Raiva,indignacao,preocupacao

Quem me conhece ha mais tempo, sabe que eu me separei há um ano atras...

Desde entao eu cortei qualquer contato com o meu ex-marido.Nao telefono, nao procuro saber como ele está, nao me interessa, estou cuidando da minha vida.

Ha alguns meses surgiram rumores de que ele estaria procurando um imovel proximo de onde eu moro.Nao levei a serio por achar a historia absurda demais e achar q ele so queria chamar a atencao.

So que ontem ele mesmo confirmou por email que esta alugando uma casa NA MESMA VILA q eu moro. Mais que isso, a casa que ele escolheu eh DE FRENTE para a minha. Quem veio no encontro do ano passado e conhece o lugar em q moro, tem nocao de quao perto é - menos de 10 metros entre uma casa e outra.

Estou indignada, furiosa..hj fui procurar meus direitos e infelizmente, apesar de tudo o que eu ja passei eu não tenho nenhuma maneira legal de impedir que ele more aqui.

Existem algumas alternativas que por motivos obvios nao vou postar aqui, mas se todas as minhas alternativas falharem e ele vier mesmo morar aqui..eu nao terei outra alternativa a nao ser me mudar.

Eh um absurdo, estou muito chateada e ja estou vendo alternativas de lugares pra morar, caso precise, pq se ele vier mesmo pra ca, nao fico nem uma semana mais aqui. Só que adoro o lugar em que vivo e vcs podem imaginar o quanto eu ficarei triste se tiver de sair daqui. Quem veio no encontro do ano passado..sabe do que eu estou falando!

Torçam por mim...Beijos

 

:: Postado por Cacauzinha às 20h59
::
:: Enviar esta mensagem

De volta

Olá pessoas…


Cá estou eu de volta…foram 04 noites – 02 viajando e 02 em Atlanta, 02 dias de trabalho intenso, muita informação em pouco tempo..mas valeu muuuuito a pena!

O mais importante é..cumpri meu objetivo e mantive meu peso – 88.2kg! Fiquei muito feliz, principalmente por ver em mim algumas mudanças de comportamento.. Na 1ª vez que estive lá em 2004, fiquei quase os mesmos04 dias e voltei com 03kgs a mais, porque queria experimentar T-U-D-O o que via..os americanos tem aquele café da manha totalmente engordiet – ovos com bacon, batatas babando em manteiga, panquecas, creme de leite spray..é uma loucura! Na viagem de 2004 eu saí experimentando tudo o que via pela frente..Dessa vez, pegava um iogurte ou um suco e ia direto pro treinamento, até pq sabia q em 2hs haveria um intervalo e não havia pq “correr pra comer”...o almoço de um dos dias foi um buffet de sanduiche: saladas, frios, queijos e paes de diversos tipos, o que ajudou bastante..fiz um sandubao leve com peito de peru,queijo,muitas folhas e pao integral com ice tea. No jantar do 1º. Dia e no almoco de ontem o cardapio era comida mexicana..até q gosto, mas 02 vezes seguidas, nao dá! Isso acabou me ajudando pq não deu muita chance pra pisar na jaca.

É incrivel como a sociedade americana é totalmente adaptada para a obesidade. Pela primeira vez eu entrei em uma loja e nao consegui comprar nada, pq tudo era enorme..pelos padroes de tamanho de roupas de lá, meu manequim eh 10(aqui, algo como 48 ou mais). E na loja que eu entrei o menor tamanho era 14, e ia até 22! E vc nao precisa ir a uma loja especial pra comprar roupas, qualquer magazine como as nossas “leader”e C&A aqui, vendem roupas pra tamanhos grandes,extragrandes, extra-extragrandes. Talvez por isso mesmo eles tenham levado tanto tempo para se darem conta da epidemia de obesidade que assolou o país deles. Eu cheguei a ouvir que eu era small (pequena)..hehe pode?

É muito fácil perder a referência num país como esse. Tenho amigos que foram pra lá e engordaram 20,30kg desde que chegaram. Mas também tenho amigos que foram, e continuam mantendo o peso – por que eles têm como parâmetro nao as pessoas à sua volta, mas as roupas q eles levaram do brasil, Então do momento que as roupas começam a apertar, eles começam a se cuidar, e assim estão lá há anos e não se tornaram obesos mórbidos como a maioria da populaçao.

No mais, me diverti muito, fiz umas comprinhas (rsrsrs),conheci muita gente legal, fiz amizades por lá. Foi muito bom..

Dia 09 viajo novamente, dessa vez pra uma semana... e segue o desafio de me manter longe dos 90kg.

Beijos meninas espero que todas estejam bem..vou tentar visitar as casinhas de vcs.

PS: Pra quem ainda acha q não dá pra ser fashion usando GG...visitem o meu FOTOLOG! 

:: Postado por Cacauzinha às 18h09
::
:: Enviar esta mensagem

Nome:Cacauzinha
Image Hosted by ImageShack.us Idade:34 aninhos
MSN:claudialuizsilva@ig.com.br
Cidade:Rio de Janeiro
Amo: MPB, Black Music, filmes, viagens,gente interessante, vinho, Denzel Washington, Will Smith, Rocco Pitanga, Seriados da Warner, praia, chocolate, Agua de Coco, etc etc etc
Odeio:Mentiras, sacanagens, falsidade, desonestidade, gente futil, invejosa, mesquinha e coisas que nao me acrescentem nada de bom nessa vida.Ah, tambem nao suporto Jiloh!! rsrsr
Minha Historia:Sou carioca, tenho 34 anos, sou separada, canceriana,flamenguista e trabalho atualmente como Gerente de Servicos em uma provedora de Telecomunicacoes e TI voltada para as empresas do setor aereo. Fui uma criança magra, cuja mãe deu litros de PERIATIM, BUCLINA, COMBIRON e todos aqueles anabolizantes infantis que as mães nos davam pra nos ver com aquela bochecha de comercial de neston - na década de 70, criança bochechudinha era sinal de saude e magreza era motivo de preocupação. So comecei a engordar no início na adolescência e desde então venho brigando com a balanca. Hoje vejo que em muitas fases da minha vida, a partir da adolescencia, tentava alcancar padroes de beleza que nada tinham a ver comigo, fui magra e nao sabia, por que a a maior parte do tempo sempre me achei gorda! Hoje ESTOU obesa de verdade e sei disso...Vinha há anos me equilibrando no sobrepeso, em torno de 76kg, mas depois de um casamento de 03 anos que não terminou nada bem, disparei e cheguei a 89kg. Hoje estou com 87,0kg para 1,62m e minha meta é chegar aos 70kg. Para isso faco reeducacao alimentar com orientação de uma endocrinologista que visito a cada 30 dias. Comecei a tomar sibutramina em junho, mas já parei porque honestamente não vi nenhum resultado tão estupendo que justificasse o custo do remédio. No momento não estou fazendo atividade física mas pretendo recomeçar em dezembro, quando concluir a universidade.Tenho um biotipo ginóide, tenho quadril largo, bunda grande, coxas grossas, e não há como fugir do biotipo. Gosto do meu corpo, só quero sair do GG apertado para o M sem stretch(rsrsrsrs). E a atividade fisica regular é fundamental pra isso. O que aprendi, depois de dezenas de medicos, regimes, chas, formulas, shakes e tudo o mais que se possa imaginar,de tudo que acertei e errei ao longo da vida, que para vencer a balanca eh preciso antes FAZER AS PAZES com ela - eh preciso que nos aceitemos, do jeito que somos e nos amemos incondicionalmente. E a partir dai, buscar o melhor. Acredito que não somos tristes por que estamos gordas - eh o contrário. O que fazemos com o nosso corpo é um retrato do que já passamos na vida, de coisas ao nosso redor que nos entristecem, nos afligem e por não sabermos, ou não termos coragem de reagir, descontamos na comida, usando-a como companhia e consolo, diversao, etc. Para mim, EMAGRECER EH A CONSEQUENCIA DE ESTARMOS DE BEM COM NOSSA PROPRIA IMAGEM. Nao importa o que a balanca nos mostre - todas nos somos lindas, inteligentes, e dignas de sermos felizes, admiradas, respeitadas e amadas, por nos mesmas e pelas pessoas ao nosso redor. Somente quando nos amamos e nos consideramos merecedoras do que ha de melhor na vida, paramos de nos agredir e passamos a fazer o melhor por nos mesmas e isso inclui o nosso corpo. Já conquistei muitas coisas nessa vida e tenho muito mais a conquistar..e sei que conquistar a posse do meu corpo, e modela-lo para que fique do jeito que eu quero, é uma das mais importantes. Mas sou feliz, e com 70kg serei feliz..e MAIS MAGRA.rsrsrs Espero poder compartilhar experiencias com vcs, falar do que tentei e deu certo, ou não deu...e tornar essa caminhada rumo ao corpo saudável um caminho longo, porem prazeroso.. E SEM VOLTA!

  • Minha trajetória
  • Data Peso IMC Falta
     10-jun-06  89,400  34,06  19,400
     17-jun-06  86,800  33,07  16,800
     29-jul-06  87,000  33,15  17,000
     5-aug-06  87,000  33,15  17,000
     12-aug-06  88,000  33,53  18,000
     19-aug-06  88,000  33,53  18,000
     25-aug-06  86,800  33,07  16,800
     01-sep-06  87,300    17,300
     09-sep-06      
     16-sep-06      
     23-sep-06      
     30-sep-06      


    Meu Humor

    Links

    :: Meu BLOG Pessoal
    :: MEU FOTOLOG!!!
    :: Meu antigo blog no MSN
    :: Cyberdiet
    :: BOLSA DE MULHER
    :: CONGELADOS DA SONIA
    :: Regularizador Intestinal
    :: Mudanca de Hábito
    :: Prato Feito
    :: Vai dar Certo
    :: Beth A CONQUISTA
    :: Emagrecendo com BLOG (Margareth)
    :: Segunda-Feira (Luana)
    :: Sessenta e Cinco (Valeria)
    :: Renascer(Thuca)
    :: Czinha x Balança
    :: Tirando Kilos (Isa)
    :: Emagrecendo com Estilo (Luciana)
    :: Começando a Brilhar (Claudia)
    :: Metamorphasis
    :: Emagrecendo mais uma vez
    :: Emagrecendu (Denise)
    :: Duas de Dieta (Marcelle e Isabelle)
    :: Diet History (Andreia)
    :: Meu diario rumo aos 66kg (Clarinha)
    :: Retrato de Mulher (Cristina)
    :: SPA Maria Bonita
    :: Dieta & Saúde
    :: Revista Dieta Já
    :: Diario de uma Neurotica
    :: Historia de uma gata(Cacau)
    :: Ainda chego lá (Juliana)
    :: Meu BLOG (Claudia)
    :: Stilo de vida (Márcia)
    :: Agora Vai (Ana)
    :: Proximo Capitulo (Denise)
    :: Magrinha em 2006 (Lilith)
    :: Meu Emagrecimento (Sara)
    :: Longe das Calorias (Luciana)
    :: Ver o Peso (Euler da Clarice)
    :: Eu vou vencer (Janaina)
    :: Ninimagra(Nilva)
    :: SPA Alquimia
    :: Quero ser magra
    :: Companhia Para Crescer
    :: Eu mereco mais (Jaqueline)
    :: Tenho q me superar (Adry Freire)
    :: Sim eu posso (Barbara)
    :: Emagrecendo realmente (Ana Cunha)
    :: Nao eh tarde demais (Lucia)
    :: Dieta eterna (Carol)
    :: Eu emagreci (Lu Francesa)
    :: XENICAL - ROCHE
    :: Projeto Emagrecer (Rê)
    :: Didi no BLOG
    :: Paty
    :: Leo Paixao
    :: Ellen Emagrecendo
    :: Annellisena
    :: Gizela Perdendo Peso
    :: Sem açucar, mais feliz!!! Bia
    :: Lutando Diariamente (Rosi)
    :: Esbelta e Mais feliz! (Diva)
    :: Tchau Gordura(Marcelle)
    :: Lili quer saúde
    :: Diario Light (Elaine)
    :: Alegre Vigilante
    :: Blog Light da Lalá (Alaide)
    :: Virando a mesa (Lane)
    :: Katia Magra
    :: So mais um dia (Andressa)
    :: Diario de Luciana
    :: DESAFIO DE NATAL 2006
    :: Continuo Aqui (Tathy)
    :: Less Fat more me (Veronica)
    :: Blogdietando (Juju)
    :: Em busca da Sensualidade Perdida (Fabiola)
    :: Diário da Bi
    :: Val Pasqual
    :: Controlando Calorias (Cris Melo)
    :: Luciana Moura
    :: Virando Borboleta (Lu)
    :: Luciana Alemanha
    :: Quero perder 48kgs
    :: Rumo 70 (Marilia "Vitoria")
    :: Diario Emagrecimento (Renata Manuela)
    :: Perfect Body (Laura)
    :: Emagrecendo Aline
    :: Blog da Neidinha
    :: Lia Santis
    :: Thais

    Votação

    Dê uma nota para meu blog

    ..:: INDIQUE ESSE BLOG ::..

    12/11/2006 a 18/11/2006

    05/11/2006 a 11/11/2006

    29/10/2006 a 04/11/2006

    22/10/2006 a 28/10/2006

    15/10/2006 a 21/10/2006

    08/10/2006 a 14/10/2006

    01/10/2006 a 07/10/2006

    24/09/2006 a 30/09/2006

    17/09/2006 a 23/09/2006

    10/09/2006 a 16/09/2006

    03/09/2006 a 09/09/2006

    27/08/2006 a 02/09/2006

    20/08/2006 a 26/08/2006

    13/08/2006 a 19/08/2006

    06/08/2006 a 12/08/2006

    30/07/2006 a 05/08/2006

    23/07/2006 a 29/07/2006

    02/07/2006 a 08/07/2006

    18/06/2006 a 24/06/2006

    28/05/2006 a 03/06/2006

    07/05/2006 a 13/05/2006

    16/04/2006 a 22/04/2006

    02/04/2006 a 08/04/2006

    26/03/2006 a 01/04/2006

    19/03/2006 a 25/03/2006

    05/03/2006 a 11/03/2006

    26/02/2006 a 04/03/2006

    19/02/2006 a 25/02/2006

    12/02/2006 a 18/02/2006

    05/02/2006 a 11/02/2006

    29/01/2006 a 04/02/2006

    22/01/2006 a 28/01/2006

    15/01/2006 a 21/01/2006

    08/01/2006 a 14/01/2006

    01/01/2006 a 07/01/2006

    25/12/2005 a 31/12/2005

    18/12/2005 a 24/12/2005

    11/12/2005 a 17/12/2005

    04/12/2005 a 10/12/2005

    20/11/2005 a 26/11/2005

    13/11/2005 a 19/11/2005

    06/11/2005 a 12/11/2005

    30/10/2005 a 05/11/2005

    23/10/2005 a 29/10/2005

    16/10/2005 a 22/10/2005

    09/10/2005 a 15/10/2005

    02/10/2005 a 08/10/2005

    25/09/2005 a 01/10/2005

    18/09/2005 a 24/09/2005

    11/09/2005 a 17/09/2005

    Visitas

    Créditos

    Layout por

    ..:: Carmem Design ::..
    Todos os direitos reservados ©

    ..:: Carmem Design  ::..