Balanço da semana..

Como vcs sabem, sábado é meu dia oficial de Plenna e Fita Métrica! Dia de avaliar o que deu certo durante a semana e o que pode ser mudado. Aí estão os resultados fresquinhos...

Meu peso sábado passado foi: 85kg
Meta para hoje era: 84,5kg.
Pesos Medidas:
Peso:
84,8 ( -200g)
Cintura:
97 (+2cm)
Abdomen:
104 (-1cm)
Quadril:
120 (0)
Coxa Direita:
75 (- 2)
Coxa Esquerda:
76 (+2)
Busto: 95cm (0)

Meta para o próximo sábado: -500g ou seja: 84,3kg. E 500g em 500g eu eliminarei 20kg!!!

Está dando certo....

Tomar um suco pela manhã – Estou conseguindo manter, não sinto fome, até pq tomo o suco as 9, 9:30 e no máximo as 12:30 vou almoçar. Fico com reserva de carboidrato pra comer durante o dia;

Eliminar líquidos durante as refeiçoes – a digestão fica melhor

Eliminar todos os refrigerantes, até os light – não estou me sentindo inchada.

Comer Carne vermelha somente 1 vez na semana

Tomar chá de erva cidreira ou capim limao  antes de deitar. Ajuda a dormir bem para ter disposição pra malhar de manhã cedo.

Lanche da tarde – Levei frutas, iogurte e barras de cerais e iogurte desnatado pra ter o que escolher pra comer à tarde.

Atividade Física - Estou cumprindo minha meta de ir à academia no mínimo 3x/semana e no máximo 5.


Preciso ficar de olho:
Fazer menos concessões:
Essa semana minha alimentação não foi muito correta, comi mais carboidrato do vinha comendo, comi doces várias vezes e isso se refletiu no funcionamento do meu intestino e consequentemente, no resultado dessa semana. Para a próxima, voltar a comer mais verduras como vinha fazendo.

Doces -  Eles são meu maior desafio. Preciso mesmo prestar atenção à quantidade de doces que estou ingerindo para não bagunçar o meu processo. Mesmo os lights as vezes tem muitas calorias, eu preciso prestar atenção.

Alimentação à noite - como tenho saído à noite, nem sempre tem sido fácil encontrar algo leve para comer.

Água -  Essa semana acho até q bebi os 2litros/dia, mas preciso continuar de olho até consolidar esse hábito.

Meu joelho  - continua doendo. Meu ortopedista recomendou fazer somente bicicleta e esteira (mais a bicicleta) e nada de musculação na parte inferior. Entao até que eu esteja melhor, vou fazer somente bike e esteira, num ritmo mais leve, e musculação somente pra parte superior do corpo, pra nao forçar.

E no mais...

Carteira de motorista – já dei entrada, acho q o exame de vista será na próxima semana!

Comecei essa semana um tratamento estético que tem o sugestivo nome de S.O.S. rsrsrs O pacote inclui também uma sessão de Talassoterapia, 02  sessoes de argiloterapia, endermologia,drenagem e estimulação russa...São 2 sessões semanais de 1hora.. Mais um mimo q me dou de presente. Afinal, o que estou economizando na medida em que gasto menos no supermercado, com cerveja todo fds e afins,  então estou investindo em mim de outras maneiras!!! Nutro o corpo com alimentos saudáveis e ainda sobra pra alimentar o EGO.rssrs

No final eu conto pra vcs o resultado. Esses tratamentos são coadjuvantes e nada disso terá efeito se eu nao me mantiver firme na alimentação, bebendo muita água para eliminar as toxinas e me exercitando ao menos 45 minutos por dia, 3x/semana. Não é milagre não!

Na 5ª feira, voltando da academia, passei no sacolão e comprei.. 01 pé de alface, 01 pé de rúcula, 02 cenouras, 01 pepino, 01 beterraba e 01 melão. Lavei as verduras, ralei a cenoura e a beterraba,. Fatiei o pepino  e fiz bolinhas com parte do melão... tenho ingredientes pra fazer saladas e sanduiches até o final de semana!  Preço da compra no sacolão: R$ 4,40. E ainda há quem diga q dieta é coisa cara!

Enfim meninas...que todas vcs tenham um excelente final de semana, divirtam-se, curtam a vida, aproveitem as férias e esses dias lindos de sol, divirtam-se na praia, no cinema, namorem muito! Comida é nutrição, não diversão!

Beijosssssssssssss

:: Postado por Cacau às 09h51
::
:: Enviar esta mensagem

Você está recomeçando, tem certeza?

Todas nós, nao importa em q ponto estejamos no nosso processo, temos lá nossos altos e baixos – em alguns momentos estamos com nossa rotina toda organizada, malhando, alimentando-se corretamente. Mas as vezes uma situação inesperada pode nos tirar do prumo e na ansiedade por não estarmos fazendo tudo 100% como havíamos planejado, caímos na síndrome de Jaque e, quando conseguimos parar e retomar o caminho, recuperamos alguns kgs q tínhamos perdido.

Nessa hora é muito comum falarmos que recomeçamos , como se estivéssemos de novo partindo do ZERO. Mas será q é do ZERO mesmo?


Talvez seja importante nos darmos conta do quanto evoluímos, mesmo quando interrompemos ou reduzimos o ritmo do nosso processo. Pq ninguém DESAPRENDE – podemos até interromper um hábito ou outro, mas uma vez aprendido, ele não é jamais esquecido. Percebemos isso mesmo quando exageramos e pisamos na jaca... O simples fato de PERCEBER que aquilo foi um exagero e  pensar NAO DEVIA TER FEITO ISSO, mostra que sim, aprendemos o que devemos comer e o que devemos evitar. E quantas de nós, ao nos alimentarmos em lugar público, nao ficamos observando as escolhas alimentares das outras pessoas? Quem de nós, a essa altura, já não olhamos aquele prato da pessoa ao lado,  qcolocou no prato strogonofe, arroz, batata palha,  farofa e banana a milanesa, linguica e coca light(rsrsrs)... VIXE! E pensa na quantidade de gordura q aquela pessoa está ingerindo?


Mais... O simples fato de termos criado um BLOG já demonstra uma grande evolução. Já ouvi de alguns amigos que eles não conseguiriam ter um BLOG, pq não conseguiriam se expor tanto. E estamos aqui, compartihando nossos sentimentos e experiências com pessoas que na maioria nunca vimos pessoalmente, mas que se tornaram parte da nossa vida, sem temer o julgamento alheio, e mais ainda... sabemos que a vida é um aprendizado eterno e buscamos, no compartilhamento das experiencias, não apenas emagrecer, mas crescer como pessoas. Isso é ou nao é evolução?

A cada tentativa de emagrecer que interrompemos, aprendemos algo novo, adquirimos um novo hábito, descobrimos um sabor novo, um chá, etc... E justamente por causa de tudo o q aprendemos nessas tentativas, desenvolvemos um senso apurado do que podemos ou nao comer, que atividade física é melhor para o nosso caso. Chegamos na consulta médica muitas vezes argumentando com tanto conhecimento de causa q espanta até os médicos e nutricionistas...Pq? Pq aprendemos com nossos erros, e isso nos ajudará a acertar cada vez mais da próxima vez. Até que o conjunto do que aprendemos se tranforme numa rotina saudável e definitiva, aliada à nossa disponibilidade de tempo, dinheiro e preferências... e seguiremos rumo à nossa meta.

Cada uma de nós sabe o que ainda falta ajustar em sua vida, para que seu processo de emagrecimento comece a deslanchar ou siga tendo resultados. E não se iludam, NENHUMA de nós deixará de cometer jacas e jaquinhas ao longo da nossa caminhada. Mas não importa, se por algum motivo vc parou uma semana, duas, 1 mês ou mais.. . Não se culpe por ter parado por um tempo... agradeça a DEUS por ter tido a coragem de voltar a estrada e seguir em frente! . Nao se considere recomeçando do ZERO, vc apenas tomou fôlego para continuar na estrada.

Lembrem-se, NÃO será a PERFEIÇÃO no processo que nos levará à nossa meta,e sim a PACIÊNCIA, A DISCIPLINA, E A REGULARIDADE dos nossos hábitos. Beijos! 

 

 

 

:: Postado por Cacau às 15h28
::
:: Enviar esta mensagem

A Plenna, o ortopedista e a jaca passando na esquina

Plenna...
Meninas tenho q confessar: BALANÇA EM CASA É UMA TENTAÇÃO. Comecei muito comportada, a Plenna era usada só no sábado...mas esses dias eu tenho me pesado todos os dias pela manhã. Obviamente nenhuma variação de peso justifica se pesar todos os dias..mas eu não resisto...o lado positivo, se é que posso chamar assim, é que cada vez q como algo q não deveria, ou q meu organismo não reage bem, eu percebo a diferença no dia seguinte, e trato logo de acertar o passo. Mas recomendar balança em casa..nao recomendo não. Pode virar uma neurose...será q to ficando neurótica?rssrrs

O ortopedista..
Como eu imaginava ele recomendou que eu suspendesse a musculação até q se resolva o problema do joelho. Não é nada grave a ponto de ser necessário parar de malhar, mas não posso forçar demais. Então, daqui pra frente, só bicicleta ergométrica e esteira.

E a jaca passando na esquina...
Hj como todos os dias fui comprar minha vitamina ou suco de manha. Comprei no Uno e Due, e o valor era maior do q o meu ticket e a lanchonete não dá troco. A moça do caixa disse, olha com o que sobrou a senhora pode levar só um mini-sonho! Como raramente passo por lá e pra nao ficar com aquele contravale q ia acabar sumindo, levei o tal do mini-sonho. E comi, óbvio. Estaria tudo bem, se daqui a algumas horas eu não tivesse também ganhado de uma colega de trabalho um copinho lotado de M&M’s!!!! E q eu comi também! Entao de manhã comi: M&M, vitamina de banana com leite e mini-sonho. Não quero nem saber quantas calorias tem isso tudo! Sai jaca, me erra hein! Rsrsrssr Pra compensar almocei direitim, num restaurante vegetariano que achei muito charmoso, aqui no centro... e fiz lanches light...

São 1:30 da manhã e estou trabalhando, migração de cliente que deve ir até as 4hs da manhã.
Estive hj na casa da Beth, conversamos bastante..o grande barato da blogosfera carioca, eh que as amizades transcenderam o virtual – hj nos somos amigas de verdade, com algumas tenho mais contatos com outras, com algumas o contato é diário, nao é Isabelle e Jaque?  Com outras me encontro por acaso na rua, ou nao nos encontramos tanto no MSN, mas todas  hoje fazem parte da minha vida e estão sendo decisivas no meu processo! Rssrs Às vezes almoçamos, vamos ao shopping e assim na troca de nossas experiências que nossa amizade fica cada vez melhor..falando nisso, Meninas, CONVOCACÃO GERAL.. PRAIA SÁBADO E DOMINGO EM IPANEMA, quem vai? Eu estarei lá!

Ah..e um recado: Marcinha , nao estou conseguindo mais comentar no teu blog, mas não me esqueco de vc viu?

Beijos!

:: Postado por Cacau às 01h41
::
:: Enviar esta mensagem

Olá meninas…como vcs estão? Gostaram Do meu blog de roupa nova? Mais clean, mais leve, bem de acordo com meu estado de espírito e com esse verão maravilhoso!

Sigo firme e forte na academia, hj acordei “na bucha”, 06:30, nem pensei:  levantei, me arrumei e fui pra academia fazer esteira! Pra malhar tão cedo, não posso dar chance pra preguiça. É acordar e não pensar. Se pensar, fico na cama!

A alimentação anda bem, continuo atenta pra nao deixar a jaca me pegar distraída.

Hj recebi um presente que me deixou muito feliz...fui no blog da Jaque e me deparei com post pra mim!!! Eu falo muito, às vezes acho q falo demais, às vezes acho q podia pegar mais leve com meus amigos pq não sou de eufemismos, falo o “português claro”, mas é bom saber que Deus nos usa, com as qualidades e defeitos de cada um, para tocar o coração dos outros.
Jaque, tb adoro vc!

Meninas, nao há muito o q falar por hoje, preciso voltar pro trampo. Beijos!!

 

 

:: Postado por Cacau às 14h29
::
:: Enviar esta mensagem

Final de semana

Boa noite meninas, espero que todas vcs tenham aproveitado ao máximo este final de semana, ainda mais as cariocas com dois dias de sol intenso!

O meu foi bom...fui a academia, fiz uma hora de esteira... foi a primeira vez que eu fui a academia num sábado.Sábado tinha uma festa que eu queria muito ir, mas era em Maricá, e acabei nao indo pq a carona não apareceu...fiquei em casa o dia todo, e à noite saí com a Jaque, fomos ao Nova América..lá comemos uma pizza, e tomei sorvete light..seria uma jaca, se eu nao tivesse comido pouco durante o dia – meu almoco havia sido brócolis, beringela, frango grelhado e duas rodelas de batata cozida..entao..nao vou chamar de jaca nao.rsrsrs

Comprei um conjunto azul muito fofo, de saia e frente única.. e aconteceu uma coisa legal..na loja (Old Factory) a numeração é tipo exportação então o maior tamanho é o 12, que equivale ao 48 ou 50, sei lá. Sempre que vou experimentar roupas lá, vou direto no tamanho 12. Peguei uma saia azul, uma salmao e uma branca. Mas a salmão só tinha tamanho 10. Vesti a azul primeiro, que era 12. Ficou boa. Vesti a 10..e entrou tb! Só levei a azul pq eu queria o conjunto, e não havia mais blusas salmão. Mas serviu pra eu ver que nem sempre preciso pegar o maior tamanho possível. Gostei!!! Aliás, nao trouxe a 10 por um outro motivo: eu tenho MANIA de comprar coisas aos pares...se gosto de qq coisa, compro duas peças de cores diferentes, sejam roupas, sapatos, bolsas, etc.. E dessa vez a Jaque não deixou!rsrsrsrs Concordei com ela, vou tentar parar com isso.rsrsrssrs

Domingo, outro dia lindo de sol, passei o dia na casa de uma amiga da faculdade, fiz “fotossíntese” na piscina da casa dela o dia todo!srssrs Como ela tb faz dieta – aliás alguma mulher não faz?rsrss, o almoco foi leve, arroz,feijao,frango assado e salada. Mas depois saiu pudim de leite, pastel, etc.. Hoje não foi regrado não, até refrigerante que não tomava há uns 20 dias, tomei. Mas cheguei em casa e já voltei aos eixos, se comer alguma coisa ainda hoje, será algo bem leve... Afinal, minha meta pra semana que vem é 84,5kg.

Enfim, que todas vcs, estejam onde estiverem, tenham tido um final de semana glorioso, relax, e mesmo que tenham jacado um pouquinho, não desanimem, apenas voltem ao caminho e sigam em frente rumo à sua meta.

Beijossssssssssssssssssssssss


 

:: Postado por Cacau às 20h35
::
:: Enviar esta mensagem

Nome:Cacauzinha
Image Hosted by ImageShack.us Idade:34 aninhos
MSN:claudialuizsilva@ig.com.br
Cidade:Rio de Janeiro
Amo: MPB, Black Music, filmes, viagens,gente interessante, vinho, Denzel Washington, Will Smith, Rocco Pitanga, Seriados da Warner, praia, chocolate, Agua de Coco, etc etc etc
Odeio:Mentiras, sacanagens, falsidade, desonestidade, gente futil, invejosa, mesquinha e coisas que nao me acrescentem nada de bom nessa vida.Ah, tambem nao suporto Jiloh!! rsrsr
Minha Historia:Sou carioca, tenho 34 anos, sou separada, canceriana,flamenguista e trabalho atualmente como Gerente de Servicos em uma provedora de Telecomunicacoes e TI voltada para as empresas do setor aereo. Fui uma criança magra, cuja mãe deu litros de PERIATIM, BUCLINA, COMBIRON e todos aqueles anabolizantes infantis que as mães nos davam pra nos ver com aquela bochecha de comercial de neston - na década de 70, criança bochechudinha era sinal de saude e magreza era motivo de preocupação. So comecei a engordar no início na adolescência e desde então venho brigando com a balanca. Hoje vejo que em muitas fases da minha vida, a partir da adolescencia, tentava alcancar padroes de beleza que nada tinham a ver comigo, fui magra e nao sabia, por que a a maior parte do tempo sempre me achei gorda! Hoje ESTOU obesa de verdade e sei disso...Vinha há anos me equilibrando no sobrepeso, em torno de 76kg, mas depois de um casamento de 03 anos que não terminou nada bem, disparei e cheguei a 89kg. Hoje estou com 87,0kg para 1,62m e minha meta é chegar aos 70kg. Para isso faco reeducacao alimentar com orientação de uma endocrinologista que visito a cada 30 dias. Comecei a tomar sibutramina em junho, mas já parei porque honestamente não vi nenhum resultado tão estupendo que justificasse o custo do remédio. No momento não estou fazendo atividade física mas pretendo recomeçar em dezembro, quando concluir a universidade.Tenho um biotipo ginóide, tenho quadril largo, bunda grande, coxas grossas, e não há como fugir do biotipo. Gosto do meu corpo, só quero sair do GG apertado para o M sem stretch(rsrsrsrs). E a atividade fisica regular é fundamental pra isso. O que aprendi, depois de dezenas de medicos, regimes, chas, formulas, shakes e tudo o mais que se possa imaginar,de tudo que acertei e errei ao longo da vida, que para vencer a balanca eh preciso antes FAZER AS PAZES com ela - eh preciso que nos aceitemos, do jeito que somos e nos amemos incondicionalmente. E a partir dai, buscar o melhor. Acredito que não somos tristes por que estamos gordas - eh o contrário. O que fazemos com o nosso corpo é um retrato do que já passamos na vida, de coisas ao nosso redor que nos entristecem, nos afligem e por não sabermos, ou não termos coragem de reagir, descontamos na comida, usando-a como companhia e consolo, diversao, etc. Para mim, EMAGRECER EH A CONSEQUENCIA DE ESTARMOS DE BEM COM NOSSA PROPRIA IMAGEM. Nao importa o que a balanca nos mostre - todas nos somos lindas, inteligentes, e dignas de sermos felizes, admiradas, respeitadas e amadas, por nos mesmas e pelas pessoas ao nosso redor. Somente quando nos amamos e nos consideramos merecedoras do que ha de melhor na vida, paramos de nos agredir e passamos a fazer o melhor por nos mesmas e isso inclui o nosso corpo. Já conquistei muitas coisas nessa vida e tenho muito mais a conquistar..e sei que conquistar a posse do meu corpo, e modela-lo para que fique do jeito que eu quero, é uma das mais importantes. Mas sou feliz, e com 70kg serei feliz..e MAIS MAGRA.rsrsrs Espero poder compartilhar experiencias com vcs, falar do que tentei e deu certo, ou não deu...e tornar essa caminhada rumo ao corpo saudável um caminho longo, porem prazeroso.. E SEM VOLTA!

  • Minha trajetória
  • Data Peso IMC Falta
     10-jun-06  89,400  34,06  19,400
     17-jun-06  86,800  33,07  16,800
     29-jul-06  87,000  33,15  17,000
     5-aug-06  87,000  33,15  17,000
     12-aug-06  88,000  33,53  18,000
     19-aug-06  88,000  33,53  18,000
     25-aug-06  86,800  33,07  16,800
     01-sep-06  87,300    17,300
     09-sep-06      
     16-sep-06      
     23-sep-06      
     30-sep-06      


    Meu Humor

    Links

    :: Meu BLOG Pessoal
    :: MEU FOTOLOG!!!
    :: Meu antigo blog no MSN
    :: Cyberdiet
    :: BOLSA DE MULHER
    :: CONGELADOS DA SONIA
    :: Regularizador Intestinal
    :: Mudanca de Hábito
    :: Prato Feito
    :: Vai dar Certo
    :: Beth A CONQUISTA
    :: Emagrecendo com BLOG (Margareth)
    :: Segunda-Feira (Luana)
    :: Sessenta e Cinco (Valeria)
    :: Renascer(Thuca)
    :: Czinha x Balança
    :: Tirando Kilos (Isa)
    :: Emagrecendo com Estilo (Luciana)
    :: Começando a Brilhar (Claudia)
    :: Metamorphasis
    :: Emagrecendo mais uma vez
    :: Emagrecendu (Denise)
    :: Duas de Dieta (Marcelle e Isabelle)
    :: Diet History (Andreia)
    :: Meu diario rumo aos 66kg (Clarinha)
    :: Retrato de Mulher (Cristina)
    :: SPA Maria Bonita
    :: Dieta & Saúde
    :: Revista Dieta Já
    :: Diario de uma Neurotica
    :: Historia de uma gata(Cacau)
    :: Ainda chego lá (Juliana)
    :: Meu BLOG (Claudia)
    :: Stilo de vida (Márcia)
    :: Agora Vai (Ana)
    :: Proximo Capitulo (Denise)
    :: Magrinha em 2006 (Lilith)
    :: Meu Emagrecimento (Sara)
    :: Longe das Calorias (Luciana)
    :: Ver o Peso (Euler da Clarice)
    :: Eu vou vencer (Janaina)
    :: Ninimagra(Nilva)
    :: SPA Alquimia
    :: Quero ser magra
    :: Companhia Para Crescer
    :: Eu mereco mais (Jaqueline)
    :: Tenho q me superar (Adry Freire)
    :: Sim eu posso (Barbara)
    :: Emagrecendo realmente (Ana Cunha)
    :: Nao eh tarde demais (Lucia)
    :: Dieta eterna (Carol)
    :: Eu emagreci (Lu Francesa)
    :: XENICAL - ROCHE
    :: Projeto Emagrecer (Rê)
    :: Didi no BLOG
    :: Paty
    :: Leo Paixao
    :: Ellen Emagrecendo
    :: Annellisena
    :: Gizela Perdendo Peso
    :: Sem açucar, mais feliz!!! Bia
    :: Lutando Diariamente (Rosi)
    :: Esbelta e Mais feliz! (Diva)
    :: Tchau Gordura(Marcelle)
    :: Lili quer saúde
    :: Diario Light (Elaine)
    :: Alegre Vigilante
    :: Blog Light da Lalá (Alaide)
    :: Virando a mesa (Lane)
    :: Katia Magra
    :: So mais um dia (Andressa)
    :: Diario de Luciana
    :: DESAFIO DE NATAL 2006
    :: Continuo Aqui (Tathy)
    :: Less Fat more me (Veronica)
    :: Blogdietando (Juju)
    :: Em busca da Sensualidade Perdida (Fabiola)
    :: Diário da Bi
    :: Val Pasqual
    :: Controlando Calorias (Cris Melo)
    :: Luciana Moura
    :: Virando Borboleta (Lu)
    :: Luciana Alemanha
    :: Quero perder 48kgs
    :: Rumo 70 (Marilia "Vitoria")
    :: Diario Emagrecimento (Renata Manuela)
    :: Perfect Body (Laura)
    :: Emagrecendo Aline
    :: Blog da Neidinha
    :: Lia Santis
    :: Thais

    Votação

    Dê uma nota para meu blog

    ..:: INDIQUE ESSE BLOG ::..

    12/11/2006 a 18/11/2006

    05/11/2006 a 11/11/2006

    29/10/2006 a 04/11/2006

    22/10/2006 a 28/10/2006

    15/10/2006 a 21/10/2006

    08/10/2006 a 14/10/2006

    01/10/2006 a 07/10/2006

    24/09/2006 a 30/09/2006

    17/09/2006 a 23/09/2006

    10/09/2006 a 16/09/2006

    03/09/2006 a 09/09/2006

    27/08/2006 a 02/09/2006

    20/08/2006 a 26/08/2006

    13/08/2006 a 19/08/2006

    06/08/2006 a 12/08/2006

    30/07/2006 a 05/08/2006

    23/07/2006 a 29/07/2006

    02/07/2006 a 08/07/2006

    18/06/2006 a 24/06/2006

    28/05/2006 a 03/06/2006

    07/05/2006 a 13/05/2006

    16/04/2006 a 22/04/2006

    02/04/2006 a 08/04/2006

    26/03/2006 a 01/04/2006

    19/03/2006 a 25/03/2006

    05/03/2006 a 11/03/2006

    26/02/2006 a 04/03/2006

    19/02/2006 a 25/02/2006

    12/02/2006 a 18/02/2006

    05/02/2006 a 11/02/2006

    29/01/2006 a 04/02/2006

    22/01/2006 a 28/01/2006

    15/01/2006 a 21/01/2006

    08/01/2006 a 14/01/2006

    01/01/2006 a 07/01/2006

    25/12/2005 a 31/12/2005

    18/12/2005 a 24/12/2005

    11/12/2005 a 17/12/2005

    04/12/2005 a 10/12/2005

    20/11/2005 a 26/11/2005

    13/11/2005 a 19/11/2005

    06/11/2005 a 12/11/2005

    30/10/2005 a 05/11/2005

    23/10/2005 a 29/10/2005

    16/10/2005 a 22/10/2005

    09/10/2005 a 15/10/2005

    02/10/2005 a 08/10/2005

    25/09/2005 a 01/10/2005

    18/09/2005 a 24/09/2005

    11/09/2005 a 17/09/2005

    Visitas

    Créditos

    Layout por

    ..:: Carmem Design ::..
    Todos os direitos reservados ©

    ..:: Carmem Design  ::..