Santiago - Terceiro dia

Olá…

Sao 00:10, acabei de chegar.., E estou visitando os Blogs…eh um hábito que me faz muito bem, sempre aprendo com as experiencias, vitorias e desafios que leio em cada BLOG. Amo fazer isso!

Mais um dia em q tremi na base mas fiz minhas apresentacoes q faltavam. Acabou, sobrevivi!

O dia hj nao foi la saudavel..o café foi no esquema de ontem, sem exageros. Mas no almoco fomos a um restaurante de sandwiches e comi um q tinha carne, tomate e molho de abacate! E nao eh q eh bom?

A bandeja de biscoitos estava lá e hj visitei a dita diversas vezes. Como li no BLOG da Beth hj..nao adianta esperar q o biscoito suma da sua frente milagrosamente. Eh preciso atitude. Como nao a tive, comi mais do q precisava.

A noite tivemos um churrasco na casa do chefe...rimos a valer, eu e minha amiga do Rio nos dedicamos a dar uma “aula de português” para os nossos colegas chilenos e mexicanos, com as palavras chaves q precisam aprender para passear no Brasil: bichinha..corno, pedala robinho, etc... foi hilario..Depois, claro, falamos o q era cada uma.

Enfim..vou visitar mais BLOGS até o sono chegar e me vou dormir.

OBS: Alguem sabe o que aconteceu com o BLOG da Miss Miojo? O link q eu tenho nao funciona de jeito algum, e faz tempo q nao a vejo no MSN. Quem a conhecer, mande um beijo enorme e diga q eu estou com saudades, Ok?

Bjs e boa noite!

:: Postado por Cacau às 01h20

Santiago - Segundo dia

Hoje o grupo se completou com os 04 que ainda faltavam, começou o evento...

Fiz a minha primeira apresentação. Eu me sinto muito insegura em falar em público, me deu taquicardia, tremedeira, tudo o q vcs podem imaginar. Mas ao final deu tudo certo!

Como combinado, tomei um cafe simples..pao preto com queijo, uma rodela de abacaxi e cafe c/leite... Js contando com o q vinha pela frente.

O almoco foi no escritorio, algo como um pastelao, mas com a massa bem mais fina, e salada de folhas.

Temos dezenas de coca light a nossa disposicao, bem com frutas e uma bandeja refleta de biscoitos doces e nada light.

Por hj passei longe da bandeja de biscoitos, posso contar nos dedos o quanto comi. Eba!

Ja repuseram o chocolate no frigobar mas larguei o dito lá quieto.

A noite todo o grupo saiu pra jantar.. na verdade nao jantaaamos, comemos varios aparitivos, como mariscos, pescado, frios, etc... e bebemos. Foi muito legal, e saimos de lá as 23:30(hora de santiago).

Está sendo muito produtivo e muito divertido estar aqui.

Tiramos fotos, assim q der – minha maquina nao eh digital, entao so qdo revelar.. – coloco no BLOG.

Beijos!

:: Postado por Cacau às 19h25

Em santiago – Primeiro dia

Bom dia meninas, espero que estejam todas bem!

Cheguei em Santiago ontem as 14hs e, para nossa surpresa, estava um dia lindo de sol e calor! Parece que os casacos ficarão guardados essa semana...

Fomos ontem para o escritório, trabalhamos até o final da tarde... E a noite eu e a turma que ja chegou fomos passear, conhecer melhor a cidade..Santiago eh uma cidade linda, uma metrópole com excelente qualidade de vida, bem diferente do Rio, q eu também amo de paixão. Viveria aqui tranquilamente...

Depois fomos jantar... aqui tem uma bebida chamada Pisco Sour, que seria como a nossa caipirinha, só que feito com aguardente de uva. Tomei um, beleza..parei na metade do segundo...

Voltamos pro hotel quase a meia noite e fui dormir...as duas da manhã o Pisco me acordou..tudo rodando! Q ressaca eh essa gente! Enfim..sao 8hs da manhã agora, estou bem, e pretendo ficar bem longe do tal do Pisco viu?

Quanto a dieta... desde domingo q as coisas andam fora da linha...Na segunda nao almocei, fiquei com sandubas no almoco e no jantar, sandubas feito em casa, um de ovo mexido c/ salsinha de peru, queijo e salsinha.. de noite, “pizza margherita” feitas c/ 02 paes arabes light,mussarella light,tomate e manjericão.

Ontem foi mesmo jacacidio. Mal cheguei no hotel e ataquei todos uma barra de chocolate diet q encontrei no frigobar, um pacote de M&M e nao satisfeita com essa pancada na jaca, ainda abri uma lata de amendoim salgado que ainda está aberta aqui.

Daqui a pouco vou tomar café, o evento começa oficialmente hj. Ja sei que nao sairemos pra almocar, os lanches serao feitos no escritorio, entao..vou comer algo bem leve no café, pq nao tenho ideia do que me espera no resto do dia.

Beijos meninas, mais uma vez que tenham um excelente dia.

:: Postado por Cacau às 09h00

Acabou... Acabou?

Olá..

Deu tudo certo no Fórum.. ele compareceu e assinou o termo de ratificação. Pelo que entendi, agora eh só esperar pelo MP, q vai publicar a separacao no D.O. E pronto. Já podemos nos considerar separados a partir hj. O resto são trâmites legais.

Me sinto aliviada. Livre. Mas claro, as coisas não podiam terminar assim. Ele me ligou aqui, por volta de umas 18hs. tivemos uma longa e horrivel discussão. Disse muitas coisas q nao tinha dito antes. Me sinto, também por isso, aliviada.

Espero em breve, voltar a me sentir feliz e pronta pra me conhecer alguém que me mereça.

Quanto à viagem.. A mala está pronta.. Vcs nao têm noção do tamanho da Mala!!!

Viajo amanha as 7hs da manhã para Santiago..retorno no domingo, espero que a tempo de votar.

Obrigada pelo apoio de todas vocês. Espero voltar aqui em breve e contar as novidades!

OBS: E please, nao me perguntem hj pela dieta.. A Jaca tá que tá!

Bjs

:: Postado por Cacau às 19h59

Estou tensa…

Olá meninas…

Que todas tenham tido um excelente final de semana..

Mais uma vez fiquei em casa...Saí na 4ª,5ª, e 6ª , mas o fds mesmo fiquei em casa.

Estou muito tensa. Tensa com a viagem, e principalmente com a audiência que teremos, eu e meu ex-marido, para a separação. Não sei o que posso esperar dele. Se tudo correr bem, ambos assinamos o termo de separação, e então será só esperar a homologação pelo juiz. Agora, se amanhã ele não aparecer, ou aparecer e se recusar a assinar... tudo pode acontecer. Inclusive o processo deixar de ser consensual e passar a ser litigioso, mais longo, mais desgastante...

Nem sei se conseguirei dormir essa noite, de tão ansiosa.

Ontem e hj comi mais do que devia, muito carboidrato, pão, pizza, etc... Jaca de novo em vantagem. Juntou o período menstrual e pronto: 84,400. 1,100gr a mais do q o peso registrado na nutri.

Meu desafio eh ir e voltar dessa viagem e nao extrapolar na dieta. Eventos profissionais acabam sendo verdadeiras orgias gastronômicas, uma quantidade inacreditável de docinhos, salgadinhos, biscoitinhos pra galera beliscar durante o dia, cofee-breaks, jantares, etc. Vou fazer o possível pra me controlar, eu Juro!

Não sei se conseguirei postar de lá... Quando voltar amanhã do Fórum eu conto pra vcs. Ou voltarei feliz e viajarei aliviada..Ou voltarei muito, mas muito chateada.

Rezem pra que tudo dê certo.

Beijos e uma excelente semana para todas!

:: Postado por Cacau às 23h06

Coisas q nao tem preço:

Sua mãe vem te visitar, depois de várias semanas sem te ver e diz...

VOCÊ ESTÁ VISIVELMENTE MAIS MAGRA!!!!

Beijos!

:: Postado por Cacau às 08h03

Nome:Cacauzinha
Image Hosted by ImageShack.us Idade:34 aninhos
MSN:claudialuizsilva@ig.com.br
Cidade:Rio de Janeiro
Amo: MPB, Black Music, filmes, viagens,gente interessante, vinho, Denzel Washington, Will Smith, Rocco Pitanga, Seriados da Warner, praia, chocolate, Agua de Coco, etc etc etc
Odeio:Mentiras, sacanagens, falsidade, desonestidade, gente futil, invejosa, mesquinha e coisas que nao me acrescentem nada de bom nessa vida.Ah, tambem nao suporto Jiloh!! rsrsr
Minha Historia:Sou carioca, tenho 34 anos, sou separada, canceriana,flamenguista e trabalho atualmente como Gerente de Servicos em uma provedora de Telecomunicacoes e TI voltada para as empresas do setor aereo. Fui uma criança magra, cuja mãe deu litros de PERIATIM, BUCLINA, COMBIRON e todos aqueles anabolizantes infantis que as mães nos davam pra nos ver com aquela bochecha de comercial de neston - na década de 70, criança bochechudinha era sinal de saude e magreza era motivo de preocupação. So comecei a engordar no início na adolescência e desde então venho brigando com a balanca. Hoje vejo que em muitas fases da minha vida, a partir da adolescencia, tentava alcancar padroes de beleza que nada tinham a ver comigo, fui magra e nao sabia, por que a a maior parte do tempo sempre me achei gorda! Hoje ESTOU obesa de verdade e sei disso...Vinha há anos me equilibrando no sobrepeso, em torno de 76kg, mas depois de um casamento de 03 anos que não terminou nada bem, disparei e cheguei a 89kg. Hoje estou com 87,0kg para 1,62m e minha meta é chegar aos 70kg. Para isso faco reeducacao alimentar com orientação de uma endocrinologista que visito a cada 30 dias. Comecei a tomar sibutramina em junho, mas já parei porque honestamente não vi nenhum resultado tão estupendo que justificasse o custo do remédio. No momento não estou fazendo atividade física mas pretendo recomeçar em dezembro, quando concluir a universidade.Tenho um biotipo ginóide, tenho quadril largo, bunda grande, coxas grossas, e não há como fugir do biotipo. Gosto do meu corpo, só quero sair do GG apertado para o M sem stretch(rsrsrsrs). E a atividade fisica regular é fundamental pra isso. O que aprendi, depois de dezenas de medicos, regimes, chas, formulas, shakes e tudo o mais que se possa imaginar,de tudo que acertei e errei ao longo da vida, que para vencer a balanca eh preciso antes FAZER AS PAZES com ela - eh preciso que nos aceitemos, do jeito que somos e nos amemos incondicionalmente. E a partir dai, buscar o melhor. Acredito que não somos tristes por que estamos gordas - eh o contrário. O que fazemos com o nosso corpo é um retrato do que já passamos na vida, de coisas ao nosso redor que nos entristecem, nos afligem e por não sabermos, ou não termos coragem de reagir, descontamos na comida, usando-a como companhia e consolo, diversao, etc. Para mim, EMAGRECER EH A CONSEQUENCIA DE ESTARMOS DE BEM COM NOSSA PROPRIA IMAGEM. Nao importa o que a balanca nos mostre - todas nos somos lindas, inteligentes, e dignas de sermos felizes, admiradas, respeitadas e amadas, por nos mesmas e pelas pessoas ao nosso redor. Somente quando nos amamos e nos consideramos merecedoras do que ha de melhor na vida, paramos de nos agredir e passamos a fazer o melhor por nos mesmas e isso inclui o nosso corpo. Já conquistei muitas coisas nessa vida e tenho muito mais a conquistar..e sei que conquistar a posse do meu corpo, e modela-lo para que fique do jeito que eu quero, é uma das mais importantes. Mas sou feliz, e com 70kg serei feliz..e MAIS MAGRA.rsrsrs Espero poder compartilhar experiencias com vcs, falar do que tentei e deu certo, ou não deu...e tornar essa caminhada rumo ao corpo saudável um caminho longo, porem prazeroso.. E SEM VOLTA!

• Minha trajetória

:: Prato Feito
    :: Vai dar Certo
    :: Beth A CONQUISTA
    :: Emagrecendo com BLOG (Margareth)
    :: Segunda-Feira (Luana)
    :: Sessenta e Cinco (Valeria)
    :: Renascer(Thuca)
    :: Czinha x Balança
    :: Tirando Kilos (Isa)
    :: Emagrecendo com Estilo (Luciana)
    :: Começando a Brilhar (Claudia)
    :: Metamorphasis
    :: Emagrecendo mais uma vez
    :: Emagrecendu (Denise)
    :: Duas de Dieta (Marcelle e Isabelle)
    :: Diet History (Andreia)
    :: Meu diario rumo aos 66kg (Clarinha)
    :: Retrato de Mulher (Cristina)
    :: SPA Maria Bonita
    :: Dieta & Saúde
    :: Revista Dieta Já
    :: Diario de uma Neurotica
    :: Historia de uma gata(Cacau)
    :: Ainda chego lá (Juliana)
    :: Meu BLOG (Claudia)
    :: Stilo de vida (Márcia)
    :: Agora Vai (Ana)
    :: Proximo Capitulo (Denise)
    :: Magrinha em 2006 (Lilith)
    :: Meu Emagrecimento (Sara)
    :: Longe das Calorias (Luciana)
    :: Ver o Peso (Euler da Clarice)
    :: Eu vou vencer (Janaina)
    :: Ninimagra(Nilva)
    :: SPA Alquimia
    :: Quero ser magra
    :: Companhia Para Crescer
    :: Eu mereco mais (Jaqueline)
    :: Tenho q me superar (Adry Freire)
    :: Sim eu posso (Barbara)
    :: Emagrecendo realmente (Ana Cunha)
    :: Nao eh tarde demais (Lucia)
    :: Dieta eterna (Carol)
    :: Eu emagreci (Lu Francesa)
    :: XENICAL - ROCHE
    :: Projeto Emagrecer (Rê)
    :: Didi no BLOG
    :: Paty
    :: Leo Paixao
    :: Ellen Emagrecendo
    :: Annellisena
    :: Gizela Perdendo Peso
    :: Sem açucar, mais feliz!!! Bia
    :: Lutando Diariamente (Rosi)
    :: Esbelta e Mais feliz! (Diva)
    :: Tchau Gordura(Marcelle)
    :: Lili quer saúde
    :: Diario Light (Elaine)
    :: Alegre Vigilante
    :: Blog Light da Lalá (Alaide)
    :: Virando a mesa (Lane)
    :: Katia Magra
    :: So mais um dia (Andressa)
    :: Diario de Luciana
    :: DESAFIO DE NATAL 2006
    :: Continuo Aqui (Tathy)
    :: Less Fat more me (Veronica)
    :: Blogdietando (Juju)
    :: Em busca da Sensualidade Perdida (Fabiola)
    :: Diário da Bi
    :: Val Pasqual
    :: Controlando Calorias (Cris Melo)
    :: Luciana Moura
    :: Virando Borboleta (Lu)
    :: Luciana Alemanha
    :: Quero perder 48kgs
    :: Rumo 70 (Marilia "Vitoria")
    :: Diario Emagrecimento (Renata Manuela)
    :: Perfect Body (Laura)
    :: Emagrecendo Aline
    :: Blog da Neidinha
    :: Lia Santis
    :: Thais

Votação

Dê uma nota para meu blog

..:: INDIQUE ESSE BLOG ::..