Jaca já morreu..quem controla a boca sou eu! 21 x 0 !!

 

Bom dia meninas... Sigo firme , no controle e feliz..

Conversando com uma amiga, hj de manhã, ela me perguntou como eu faço pra me auto-incentivar:

1)     Nao me sinto uma coitada por não poder comer isso ou aquilo. Dieta não é sofrimento, eh o melhor investimento que posso fazer em mim mesma, pela minha saúde, bem-estar físico e emocional. 

2)     É tão bom não se sentir dominada pelo desejo incontrolável de comer, e ter conseguido isso sem medicamentos.Nao sou contra medicamentos, nao uso pq decidi que quero EU conseguir emagrecer sem eles. Pode demorar um pouco mais, mas a sensação de VITÓRIA que tenho agora... NAO TEM PRECO. 

3)     Vejo no espelho, minha barriga diminuindo, algumas blusas caindo melhor, a calça preta companheira de todo dia ficando timidamente mais larga...Os primeiros kgs que estou eliminando, quase ninguém está notando, por isso o maior incentivo tem de vir de mim mesma, nao posso ficar esperando que ninguem note e elogie, eu mesmo me parabenizo, me elogio! 

4)     É  o maior prazer poder postar no meu BLOG q venci mais um dia!!!

Conversando com minha querida Belle hoje, sobre como andam os nossos processos.. a Belle está com o mesmo peso que eu , entao, me surgiu uma idéia.. ela topou: “apostamos” quem vai emagrece mais até dezembro? Estamos começando do mesmo ponto, então, ambas vamos nos dedicar aos nossos processos.. e no dia 15 de dezembro vamos nos encontrar, e vamos ver quem estará com o peso menor. E a mais leve dá para a outra um presente de R$ 50,00! 

O legal é que nao importa quem “ganhe”, nós duas sairemos ganhando, pois estaremos certamente mais magras do que hoje, e mais próximas da nossa meta. E certamente vamos nos apoiar mais ainda uma na outra, pq o importante nao é somente vencer, mas se manter no processo.  

Gostou? Entao.. experimente com uma amiga tb! Beijos

:: Postado por Cacau às 15h14
::
:: Enviar esta mensagem

Eu 20 x 0 Jaca!!

  

Boa tarde! Quinta-feira..que cansaço.. A dieta segue firme..mas hj a cama me venceu. Nao malhei nadinha.. Vou tentar ao menos manter dia-sim, dia-nao..afinal..o empate, nesse caso eh um bom resultado, dado o ritmo que andam as coisas na minha vida. Além da faculdade, do trabalho e do espanhol – o ingles eu parei por cansaço – ainda decidi começar a fazer um curso aos sábados – Certificação em Redes Cisco – CCNA. Será todos os sábados, por 01 ano, das 08 as 12hs. Devo fazer a inscrição nesse sábado. As aulas começam dia 08/oct.

 

O bom disso é que, com a ajuda de Deus, no final de 2006 eu terei terminado a faculdade, o Curso Cisco e o Espanhol. Até lá... haja energia e neurônios pra fazer isso tudo e ainda malhar um pouquim.

 

Semana que vem começam as provas na facu..Estou feito louca colocando minha matéria em dia, correndo atrás de livros.. passei julho e agosto transtornada com a minha separacao, aproveitei pouco ou quase nada das aulas..e pra complicar, ainda tive de mudar de turma, peguei professores novos a 1 mês das provas. Enfim, estou correndo atrás do prejuízo, pra nao tomar bomba na PR1. Esse final de semana vou tentar fazer todos os trabalhos que estão pendentes, pra entregar semana que vem..são 5 ou 6. Vixe!!!

 

Ontem, fiz uma sessao de drenagem linfática...delícia, saí de lá relaxada.. E lá na clínica, tem uma Filizola.. nao resisti e me pesei.. e a balança informou.. 84,700!!! São quase 3kg eliminados. Coisa q eu nao conseguia há muito tempo.. O peso “oficial”, digamos assim, será o do médico no dia 07. E até lá terei eliminado mais, e a satisfação será ainda maior.. Nesse ritmo eu chego na minha primeira meta (78kg), rapidinho! 

 

E a barra de chocolate... continua guardada. Rs rs rs

 

Vou ficando por aqui.. um grande a beijo a todas vocês.

 

 

:: Postado por Cacau às 17h35
::
:: Enviar esta mensagem

Eu 19 x Jaca ZERO

 

Olá.. está cada vez mais difícil atualizar o  BLOG todo dia..mais complicado ainda eh visitar todos os BLOG amigos...muito trabalho, pouco tempo. Mas na medida do possível, vou atualizando os posts e as visitas.

 

A dieta vai bem obrigada, sem deslizes.. mas academia... Ontem (terça) nao fui. Simplesmente nao consegui sair da cama. Hoje, de novo, ia pelo mesmo caminho..mas aí pensei, SACANAGEM, tenho que vencer essa preguiça. Fui ainda “cochilando” pro meu Transport, de camisola, calça de ginastica e tênis...so vendo a cena, pra rir! Venci e fiz 30min de exercicios, desci do Transport feliz... e atrasada pro trabalho.. he he he

 

Continuo em paz com a jaca, mas quando ela nao vem.. manda o secretário. Ontem um colega de trabalho retornou de uma viagem a Genebra, e trouxe simplesmente um SACO CHEIO DE BARRAS DE CHOCOLATE SUIÇO. Cês têm noção?!?!?! E passou o saco de chocolates por nós meninas, cada uma podia tirar uma barra de 100 gramas. Ai Jesus!! Peguei a barra... e guardei. Disse a ele que só vou comer o chocolate depois do dia 09 de outubro, que é quando eu saio do periodo de non-carb. Guardei a barra BEM LONGE da minha vista. Estou indo tão bem até aqui, que não quero pôr tudo a perder agora. Já são 19 dias sem deslizes, e quero cumprir as 4 semanas me orgulhando de ter conseguido, independente de quantos Kg eu mande embora até lá – até agora já foram 02.

 

Minha meta final eh ficar na casa dos 65 a 68 kg, ou seja, ainda tenho uns 17 a 20kg a eliminar.

 

Até dezembro, vou sair da casa dos 80kg, e sair do IMC de obesidade, ou seja, quero fechar o ano com 78kg.

 

Daí pra diante, seguir com o programa até alcançar a meta final.

 

O mais difícil, que é controlar a compulsao por doces e carbos, eu estou conseguindo..entao..agora é manter o foco, a persistência e as mudanças que já alcancei. E o resultado virá.

 

Beijos a todas,

 

:: Postado por Cacau às 15h36
::
:: Enviar esta mensagem

26 dicas para dar o pontapé inicial na dieta(Revista Dieta Já)

Se você anda sem pique veja algumas boas idéias.

Que precisa começar a dieta, a gente sabe, chega até a ensaiar - mas, às vezes, falta aquela famosa palavrinha mágica: motivação! Então inicia aquela velha história de planejar sempre para a próxima segunda-feira, afinal, no fim de semana é quase impossível... Em vez de ficar se culpando pelo doce saboreado, a grande sacada é bolar estratégias que ajudem você a dar o primeiro passo. Veja só estas 26 dicas das nutricionistas Ana Paola Monegaglia e Renata Pepe, da clínica Alfredo Halpern, de São Paulo, e da nutricionista Gisele Paques, do Spa Sorocaba (a 90 km de São Paulo). Com elas você não terá desculpas para interromper o regime na metade

1 De grão em grão... Se seu grande sonho é emagrecer oito ou dez quilos mas só de pensar nisso você desanima, mude já de estratégia mental! Em vez de se fixar no total de quilos extras, é mais animador (e realista!) lidarcom a perda de dois ou três quilos por mês.

2 Ação entre amigos. Que tal combinar com eles um final de semana light que marcará o início da dieta de todos? Juntos, fé mais estimulante e fácil de encarar. No menu de largada, em vez de churrasco, frango ou peixe grelhado. Para acompanhar, troquem a maionese por saladas maravilhosas, a cerveja por bebidinhas diet e a sobremesa hipercalórica por frutas da estação.

3 Sem mudanças radicais. Se o que mais a desanima num regime é a mudança abrupta de hábitos alimentares, faça isso gradativamente: comece reduzindo a quantidade de comida com que serve seu prato. Você ficará animadíssima para seguir em frente ao descobrir que conseguiu perder um ou dois quilos sem tanto sacrifício!

4 Tire da cabeça a palavra "proibido". Ela costuma ser a grande responsável pela falta de motivação na hora de começar um programa de emagrecimento. Nas dietas modernas, todos os alimentos são permitidos - você precisa apenas limitar a quantidade dos mais calóricos e gordurosos.

5 Fique linda. Compre uma roupa lindíssima que seja de um manequim menor que o seu. A vontade de usá-la pode ser o start que faltava para começar a emagrecer!

6 Você é sedentária? Então trate de se engajar num programa de caminhada ou de qualquer outra atividade física que lhe seja agradável. De bem com a vida, fica mais fácil ter vontade de se cuidar e começar o regime.

7 Menu levinho. Monte uma coleção de receitas leves, saudáveis e deliciosas. Você ficará inspirada a descobrir, na prática, que fazer um regime para emagrecer não é necessariamente sinônimo de tortura e comida sem graça.

8 Haja água! Você sabia que, além de hidratar, a água ajuda a diminuir o apetite? Experimente beber um copo de água sempre que se lembrar e veja a diferença no seu apetite. Fazer dieta ficará bem mais fácil.

9 Coma verduras. Se o maior obstáculo para iniciar a dieta é a impressão de estômago vazio dos primeiros dias, contorne isso começando as refeições com um pratão generoso de verduras e raízes (apenas do tipo nabos, rabanetes, etc. Mandioca e congêneres, nunca!). Ricos em fibras, os vegetais aumentam a sensação de saciedade.

10 Família saudável. Você se preocupa com o colesterol de sua família, que também tem pessoas mais gordinhas? Pois esse é um estímulo para preparar pratos saudáveis e magrinhos em casa. A saúde dos filhos (ou dos pais) sai ganhando com a melhoria na qualidade da alimentação!

11 Um bombom, pode. Você é chocólatra assumidíssima e acha que, por isso, jamais conseguirá dar início a uma dieta? Saiba que não é preciso abrir mão do seu chocolatinho de todo dia. Tente apenas reduzir o consumo para uma barrinha de 30 g. E curta ao máximo cada pedacinho para prolongar a sensação de prazer - assim não sentirá necessidade de comer mais.

:: Postado por Cacau às 13h24
::
:: Enviar esta mensagem

26 dicas para dar o pontapé inicial na dieta (Continuação)

Se você anda sem pique veja algumas boas idéias.

12 Atenção "formiguinhas"! A mesma dica vale para as que não vivem sem doce e acabam desistindo de dar a largada para uma dieta porque é difícil abrir mão das guloseimas.A boa notícia é que o vício por alimentos doces diminui na mesma proporção em que se passa a reduzir o seu consumo. Ou seja, quanto menos você comer, menos vai querer. Não é animador? Então comece já!

13 Estipule prêmios irresistíveis. A cada dois quilos perdidos premie-se com uma roupa nova, um programa diferente e até uma viagem no fim de semana. Assim, o regime ficará bem mais estimulante!

14 Fracione as refeições. Este é um jeito bom de principiar uma dieta. Em vez de sair de casa sem café da manhã e depois almoçar e jantar feito uma leoa, faça cinco refeições magras e saudáveis ao longo do dia, uma a cada 3 horas. Com o estômago sempre forrado, você sentirá menos fome e será mais fácil manter a gula sob controle.

15 Faça um curso de culinária light. Além de aprender vários segredos sobre a preparação dos alimentos, o ambiente, as conversas e as pessoas que você vai conhecer também servirão para animar o começo de sua dieta.

16 Menu personalizado. Se você ainda não encontrou uma dieta "com a minha cara", peça a uma nutricionista para montar um cardápio mensal personalizado, que leve em conta tudo de que gosta de comer e os horários em que sente mais fome.

17 Inspire-se em si mesma. Grude, na porta da geladeira, uma foto dos tempos em que tinha um corpo mais enxuto. Cada vez que sentir vontade de assaltar a geladeira, a foto terá um efeito neutralizador sobre a gula, despertando o desejo de emagrecer.

18 Roupas justíssimas. Quando estiver em casa, use aquelas peças apertadas que quase não servem mais. Cada vez que sentir vontade de comer além da conta, elas lembrarão você de que está na hora de maneirar e começar o tão adiado regime.

19 Apoio extra. Freqüente reuniões de grupos de apoio ao emagrecimento, como o Vigilantes do Peso e a Meta Real. Elas podem dar a injeção de ânimo que faltava para sua dieta.

20 Evite o boicote. Tem a turma do tudo-ou-nada que não tem pique para começar uma dieta porque sabe que jamais ficará com o corpo de modelo. Mas esse tipo de pensamento só serve para boicotar a auto-estima - e a possibilidade de emagrecer e ficar mais bonita. Nesse caso, o primeiro passo é ser realista e esquecer de vez esse padrão fantasioso. Na vida real, todo mundo tem defeitinhos. Coloque então energia em fazer o seu melhor!

21 Mora sozinha? Ótimo! Então se proponha a comprar apenas comidas de baixas calorias (saborosas, é claro!), muitas frutas e verduras para beliscar sempre que der vontade. O que os olhos não vêem o estômago não sente, não é mesmo? E logo no primeiro dia você verá que trocar doces, bolos, frituras por nutrientes mais saudáveis não é tão difícil como parecia.

22 Evite cair em tentação! Se almoça fora e vai sempre àquele restaurante cheio de pratos irresistíveis, convenhamos, vai ser difícil não cair em tentação. Procure um restaurante mais "econômico" em diversidade ou até mesmo um vegetariano, onde o forte sejam saladinhas deliciosas e comida sem tanta gordura. Já é um ótimo começo!

23 Tem um jeito maluco de começar uma dieta. Escolha um alimento a cada semana e passe a comer apenas 50% do que comeria dele. Por exemplo: se ia comer dois filés de frango, coma um só. Na segunda semana, adicione mais um alimento, e assim por diante. Você perceberá que depois de um tempo terá cortado tudo pela metade e nem reparou.

24 O começo é o difícil. No entanto, você precisa se lembrar de dois ditados que auxiliam muito as pessoas em qualquer começo (ou recomeço): Hoje é o primeiro dia do resto de sua vida. Você acaba de dar o primeiro passo dos mil quilômetros que tem a percorrer. Portanto, já necessita percorrer um passo a menos.

25 Iniciar uma dieta é complicado mesmo. Assim como entrar num emprego novo ou um recente relacionamento. Dar o primeiro passo assusta e dá até um pouco de medo. Por que não? Somos todos humanos. Mas quem não começa não prova esses sentimentos. E nem vai experimentar a sensação de vitória (no trabalho, no relacionamento e no regime) afinal, você consegue!

26 Toda vez que você estiver com uma vontade irresistível de comer um doce (aquela que dá de noite, no intervalo do filme) corra até o banheiro e escove os dentes. Você nem acredita como isso engana essa vontade.

:: Postado por Cacau às 13h24
::
:: Enviar esta mensagem

16 dias sem vacilação!!

 

Boa tarde…

 

Mais um final de semana chuvoso... eu quero ir a praia!

 

Domingo tivemos o VIII Encontro das Blogueiras aqui no Rio! Estávamos lá: Beth, Marsele, Márcia, Clarice, Denise, Isabelle, Juliana , algumas com as respectivas cara-metades.. e eu.

Foi muito legal, reservamos um momento em que cada uma falou de suas conquistas no mês que passou e os desafios que temos a vencer. O mais importante é que cada uma de nós, nao importa em que estágio estejamos, estamos PROSSEGUINDO, cada uma ao seu ritmo, dentro das suas possibilidades, mas sem jamais se deixar desistir!

 

Falando em prosseguir, o médico manteve a alimentação que eu venho seguindo sem carboidratos por mais duas semanas. A próxima consulta é dia 07 de outubro.

 

Minha meta agora, além de continuar fazendo a dieta sem deslizes, eh conseguir estabelecer e manter uma rotina de exercícios, conseguir ir à academia de segunda a sexta. Tenho andado muito cansada, sem energia. Conversei com o Dr. Roberto e ele me receitou um suplemento vitamínico, a ser tomado 1x/dia. Estava com receio pq sempre ouvimos que “vitamina engorda”..por isso nao quis sair comprando os Centrums e Supradyns da vida, mas buscar algo recomendado pelo médico e que comprovadamente nao vá interferir no meu processo.

 

Hj eu fui...cheguei 6:25 na porta da academia. Lá só tem 3 esteiras, e eu so posso malhar de 6:30 a 7:30. Então ou eu “abro” a academia e pego, ou fico com as bikes, que 06. Que legal, peguei uma esteira, fiz 45 minutos. Saí de lá satisfeita com a minha conquista..venci a preguiça matinal e saí apesar da chuvinha que tava caindo. É assim mesmo, eh bem na base do DON’T THINK, JUST DO IT...Agora é vencer todo dia essa preguicinha da manhã, o cansaço.. e criar o hábito.

 

O melhor é que uma conquista vai levando à outra, e depois a gente nao quer botar o que conquistou a perder. Cada dia que inicio meu post dizendo xx dias sem deslizes, eh motivo de orgulho, e quero manter isso comigo. Hj, almocei com alguns colegas de trabalho...na hora da sobremesa, cada um pediu a sua... cheesecake, torta mousse de chocolate..pensei em me mandar da mesa, mas não, fiquei lá. Eu SEMPRE comia sobremesa lá, e me perguntaram”: Nao vai comer? Disse: Nao... Um, de brincadeira, pegou uma colherinha de pavê e fez aviaozinho na minha direção.. e eu rindo, disse Nao. Agora é assim, nao como e nao sofro por nao comer, nao me sinto mais: “COITADINHA DE MIM, NAO POSSO COMER DOCE PQ ESTOU DE DIETA”. Penso,  “QUE FIRME EU ESTOU, CONSIGO CONTROLAR OS MEUS DESEJOS E NAO COMER O QUE NAO DEVO PRA NAO ATRAPALHAR O MEU PROCESSO”.  Parabéns pra mim, e pra todas nós que no dia-a-dia vencemos esses desafios do cotidiano em busca da vitoria contra a obesidade. Ja estamos vencendo!

 

Bjs e até amanhã.

 

 

 

:: Postado por Cacau às 14h27
::
:: Enviar esta mensagem

Nome:Cacauzinha
Image Hosted by ImageShack.us Idade:34 aninhos
MSN:claudialuizsilva@ig.com.br
Cidade:Rio de Janeiro
Amo: MPB, Black Music, filmes, viagens,gente interessante, vinho, Denzel Washington, Will Smith, Rocco Pitanga, Seriados da Warner, praia, chocolate, Agua de Coco, etc etc etc
Odeio:Mentiras, sacanagens, falsidade, desonestidade, gente futil, invejosa, mesquinha e coisas que nao me acrescentem nada de bom nessa vida.Ah, tambem nao suporto Jiloh!! rsrsr
Minha Historia:Sou carioca, tenho 34 anos, sou separada, canceriana,flamenguista e trabalho atualmente como Gerente de Servicos em uma provedora de Telecomunicacoes e TI voltada para as empresas do setor aereo. Fui uma criança magra, cuja mãe deu litros de PERIATIM, BUCLINA, COMBIRON e todos aqueles anabolizantes infantis que as mães nos davam pra nos ver com aquela bochecha de comercial de neston - na década de 70, criança bochechudinha era sinal de saude e magreza era motivo de preocupação. So comecei a engordar no início na adolescência e desde então venho brigando com a balanca. Hoje vejo que em muitas fases da minha vida, a partir da adolescencia, tentava alcancar padroes de beleza que nada tinham a ver comigo, fui magra e nao sabia, por que a a maior parte do tempo sempre me achei gorda! Hoje ESTOU obesa de verdade e sei disso...Vinha há anos me equilibrando no sobrepeso, em torno de 76kg, mas depois de um casamento de 03 anos que não terminou nada bem, disparei e cheguei a 89kg. Hoje estou com 87,0kg para 1,62m e minha meta é chegar aos 70kg. Para isso faco reeducacao alimentar com orientação de uma endocrinologista que visito a cada 30 dias. Comecei a tomar sibutramina em junho, mas já parei porque honestamente não vi nenhum resultado tão estupendo que justificasse o custo do remédio. No momento não estou fazendo atividade física mas pretendo recomeçar em dezembro, quando concluir a universidade.Tenho um biotipo ginóide, tenho quadril largo, bunda grande, coxas grossas, e não há como fugir do biotipo. Gosto do meu corpo, só quero sair do GG apertado para o M sem stretch(rsrsrsrs). E a atividade fisica regular é fundamental pra isso. O que aprendi, depois de dezenas de medicos, regimes, chas, formulas, shakes e tudo o mais que se possa imaginar,de tudo que acertei e errei ao longo da vida, que para vencer a balanca eh preciso antes FAZER AS PAZES com ela - eh preciso que nos aceitemos, do jeito que somos e nos amemos incondicionalmente. E a partir dai, buscar o melhor. Acredito que não somos tristes por que estamos gordas - eh o contrário. O que fazemos com o nosso corpo é um retrato do que já passamos na vida, de coisas ao nosso redor que nos entristecem, nos afligem e por não sabermos, ou não termos coragem de reagir, descontamos na comida, usando-a como companhia e consolo, diversao, etc. Para mim, EMAGRECER EH A CONSEQUENCIA DE ESTARMOS DE BEM COM NOSSA PROPRIA IMAGEM. Nao importa o que a balanca nos mostre - todas nos somos lindas, inteligentes, e dignas de sermos felizes, admiradas, respeitadas e amadas, por nos mesmas e pelas pessoas ao nosso redor. Somente quando nos amamos e nos consideramos merecedoras do que ha de melhor na vida, paramos de nos agredir e passamos a fazer o melhor por nos mesmas e isso inclui o nosso corpo. Já conquistei muitas coisas nessa vida e tenho muito mais a conquistar..e sei que conquistar a posse do meu corpo, e modela-lo para que fique do jeito que eu quero, é uma das mais importantes. Mas sou feliz, e com 70kg serei feliz..e MAIS MAGRA.rsrsrs Espero poder compartilhar experiencias com vcs, falar do que tentei e deu certo, ou não deu...e tornar essa caminhada rumo ao corpo saudável um caminho longo, porem prazeroso.. E SEM VOLTA!

  • Minha trajetória
  • Data Peso IMC Falta
     10-jun-06  89,400  34,06  19,400
     17-jun-06  86,800  33,07  16,800
     29-jul-06  87,000  33,15  17,000
     5-aug-06  87,000  33,15  17,000
     12-aug-06  88,000  33,53  18,000
     19-aug-06  88,000  33,53  18,000
     25-aug-06  86,800  33,07  16,800
     01-sep-06  87,300    17,300
     09-sep-06      
     16-sep-06      
     23-sep-06      
     30-sep-06      


    Meu Humor

    Links

    :: Meu BLOG Pessoal
    :: MEU FOTOLOG!!!
    :: Meu antigo blog no MSN
    :: Cyberdiet
    :: BOLSA DE MULHER
    :: CONGELADOS DA SONIA
    :: Regularizador Intestinal
    :: Mudanca de Hábito
    :: Prato Feito
    :: Vai dar Certo
    :: Beth A CONQUISTA
    :: Emagrecendo com BLOG (Margareth)
    :: Segunda-Feira (Luana)
    :: Sessenta e Cinco (Valeria)
    :: Renascer(Thuca)
    :: Czinha x Balança
    :: Tirando Kilos (Isa)
    :: Emagrecendo com Estilo (Luciana)
    :: Começando a Brilhar (Claudia)
    :: Metamorphasis
    :: Emagrecendo mais uma vez
    :: Emagrecendu (Denise)
    :: Duas de Dieta (Marcelle e Isabelle)
    :: Diet History (Andreia)
    :: Meu diario rumo aos 66kg (Clarinha)
    :: Retrato de Mulher (Cristina)
    :: SPA Maria Bonita
    :: Dieta & Saúde
    :: Revista Dieta Já
    :: Diario de uma Neurotica
    :: Historia de uma gata(Cacau)
    :: Ainda chego lá (Juliana)
    :: Meu BLOG (Claudia)
    :: Stilo de vida (Márcia)
    :: Agora Vai (Ana)
    :: Proximo Capitulo (Denise)
    :: Magrinha em 2006 (Lilith)
    :: Meu Emagrecimento (Sara)
    :: Longe das Calorias (Luciana)
    :: Ver o Peso (Euler da Clarice)
    :: Eu vou vencer (Janaina)
    :: Ninimagra(Nilva)
    :: SPA Alquimia
    :: Quero ser magra
    :: Companhia Para Crescer
    :: Eu mereco mais (Jaqueline)
    :: Tenho q me superar (Adry Freire)
    :: Sim eu posso (Barbara)
    :: Emagrecendo realmente (Ana Cunha)
    :: Nao eh tarde demais (Lucia)
    :: Dieta eterna (Carol)
    :: Eu emagreci (Lu Francesa)
    :: XENICAL - ROCHE
    :: Projeto Emagrecer (Rê)
    :: Didi no BLOG
    :: Paty
    :: Leo Paixao
    :: Ellen Emagrecendo
    :: Annellisena
    :: Gizela Perdendo Peso
    :: Sem açucar, mais feliz!!! Bia
    :: Lutando Diariamente (Rosi)
    :: Esbelta e Mais feliz! (Diva)
    :: Tchau Gordura(Marcelle)
    :: Lili quer saúde
    :: Diario Light (Elaine)
    :: Alegre Vigilante
    :: Blog Light da Lalá (Alaide)
    :: Virando a mesa (Lane)
    :: Katia Magra
    :: So mais um dia (Andressa)
    :: Diario de Luciana
    :: DESAFIO DE NATAL 2006
    :: Continuo Aqui (Tathy)
    :: Less Fat more me (Veronica)
    :: Blogdietando (Juju)
    :: Em busca da Sensualidade Perdida (Fabiola)
    :: Diário da Bi
    :: Val Pasqual
    :: Controlando Calorias (Cris Melo)
    :: Luciana Moura
    :: Virando Borboleta (Lu)
    :: Luciana Alemanha
    :: Quero perder 48kgs
    :: Rumo 70 (Marilia "Vitoria")
    :: Diario Emagrecimento (Renata Manuela)
    :: Perfect Body (Laura)
    :: Emagrecendo Aline
    :: Blog da Neidinha
    :: Lia Santis
    :: Thais

    Votação

    Dê uma nota para meu blog

    ..:: INDIQUE ESSE BLOG ::..

    12/11/2006 a 18/11/2006

    05/11/2006 a 11/11/2006

    29/10/2006 a 04/11/2006

    22/10/2006 a 28/10/2006

    15/10/2006 a 21/10/2006

    08/10/2006 a 14/10/2006

    01/10/2006 a 07/10/2006

    24/09/2006 a 30/09/2006

    17/09/2006 a 23/09/2006

    10/09/2006 a 16/09/2006

    03/09/2006 a 09/09/2006

    27/08/2006 a 02/09/2006

    20/08/2006 a 26/08/2006

    13/08/2006 a 19/08/2006

    06/08/2006 a 12/08/2006

    30/07/2006 a 05/08/2006

    23/07/2006 a 29/07/2006

    02/07/2006 a 08/07/2006

    18/06/2006 a 24/06/2006

    28/05/2006 a 03/06/2006

    07/05/2006 a 13/05/2006

    16/04/2006 a 22/04/2006

    02/04/2006 a 08/04/2006

    26/03/2006 a 01/04/2006

    19/03/2006 a 25/03/2006

    05/03/2006 a 11/03/2006

    26/02/2006 a 04/03/2006

    19/02/2006 a 25/02/2006

    12/02/2006 a 18/02/2006

    05/02/2006 a 11/02/2006

    29/01/2006 a 04/02/2006

    22/01/2006 a 28/01/2006

    15/01/2006 a 21/01/2006

    08/01/2006 a 14/01/2006

    01/01/2006 a 07/01/2006

    25/12/2005 a 31/12/2005

    18/12/2005 a 24/12/2005

    11/12/2005 a 17/12/2005

    04/12/2005 a 10/12/2005

    20/11/2005 a 26/11/2005

    13/11/2005 a 19/11/2005

    06/11/2005 a 12/11/2005

    30/10/2005 a 05/11/2005

    23/10/2005 a 29/10/2005

    16/10/2005 a 22/10/2005

    09/10/2005 a 15/10/2005

    02/10/2005 a 08/10/2005

    25/09/2005 a 01/10/2005

    18/09/2005 a 24/09/2005

    11/09/2005 a 17/09/2005

    Visitas

    Créditos

    Layout por

    ..:: Carmem Design ::..
    Todos os direitos reservados ©

    ..:: Carmem Design  ::..