14 dias sem deslizes..2kg eliminados!

Olá a todas..Muito obrigada pelas palavras de incentivos de todas vcs! E desculpas por não estar sempre visitando os BLOGs de vcs, mas tenho trabalhado muito mesmo, porém eu prometo que assim que possível, vou visitar um a um!

 

Fui ao médico ontem,ver como anda o processo..Estou com 85,500!! E o mais importante, pra mim: sem deslizes – coisa que há muito tempo eu nao conseguia fazer. Isso pra mim eh o mais importante, saber que estou conseguindo mudar os meus hábitos. Afinal, são 12 dias sem comer carboidrato NENHUM. Nunca tinha feito isso na minha vida, me lembro que em todos os "endos e nutris" q eu ia, a primeira coisa que eu dizia era: NEM VEM COM ESSE PAPO DE SÓ 01 FATIA DE PÃO PQ EU NAO AGUENTO! Rs rs rs Nada mudou, os camelôs continuam na cidade, vendendo todos as paçocas, bananadas e chocolates que eu amo e consumia diariamente, as lanchonetes continuam no mesmo lugar... o que finalmente mudou foi a minha cabeça! Eu decidi que ia fazer certo, e estou fazendo..Me parabenizo por cada desafio que venço cada vez que alguém me oferece um doce, chocolate, salgadinho, pão de queijo… e eu digo NÃO, me dou os parabéns com toda a sinceridade, porque sei o quanto era difícil resistir antes.

 

Penso que às vezes, nós nos culpamos tanto por estarmos gordas, que não valorizamos essas pequenas vitórias. Pensamos que qualquer progresso, NÃO FAZEMOS MAIS QUE A NOSSA OBRIGAÇAO, AFINAL QUEM MANDOU ENGORDAR DESSE JEITO??? E assim, perdemos uma preciosa chance de nos incentivar, nos paparicar mesmo. Engordar foi um deslize? Sim, foi. Mas precisamos olhar em volta e ver a vida que levamos hj, sedentários, sempre se alimentando às pressas e muitas vezes sem tempo de prestar atençao ao que comemos, o acúmulo de responsabilidades, principalmente nós mulheres, que somos donas de casa, maes, funcionarias, filhas, esposas, e mulheres… Com tantas coisas a fazer ao mesmo tempo, o que vamos deixar pra depois? Os fihos não esperam, os patrões também não, os clientes muito menos.. a casa também nao pode, todos precisam de comida, roupa limpa e passada, apoio , carinho. E aí, deixamos de lado o que nos parece mais fácil.. NÓS MESMAS. Dizemos não as nossas necessidades pra poder dizer SIM às dos outros. 

 

Por isso que pensemos em nossa vida, pensemos no que nos fez comer tanto assim…Ansiosa devido ao excesso de responsabilidade? Nem sempre é possível reduzir o ritmo de vida, mas será que nao podemos nos organizar pra tirar 30minutos, 3x/semana pra dar uma caminhada? Só isso já vai fazer com que nos sintamos bem, sabendo que estamos fazendo algo por nós mesmas.E a longo prazo, vamos ver o resultado em nossa silhueta.

 

Algum relacionamento que te não está sendo bom pra vc? Relacionamentos existem para nos nos trazer alegria. felicidade...Muitas vezes insistimos em uma relação que não nos acrescenta nada de bom, porque não temos força pra mudar isso. Pare, pense, avalie, converse com a pessoa, tente mostrar o que lhe afeta. Se a pessoa lhe entender, ótimo, talvez a pessoa nem tenha noção de como as atitudes delas nos afetam, a menos que nós digamos o que estamos sentindo. Agora..se vc conversou uma, duas, várias vezes, e a pessoa eh insensível aos seus sentimentos… talvez seja hora de avaliar com toda a honestidade o que te faz continuar com essa pessoa. Passei por isso muito recentemente, algumas de vcs sabem que eu me separei há 2 meses do meu marido. NAO ESTOU INCENTIVANDO NINGUEM A SE SEPARAR POR FAVOR! Mas digo que precisamos muitas vezes abrir o coracao pra quem está no nosso lado. Muitas vezes sofremos caladas, por medo de perder o que já nem é tão bom, com medo da solidão, de magoar o outro. Entao nos deixamos ser magoadas, nos magoamos mais ainda, comendo em excesso, pra preservar o outro.

 

São apenas algumas coisas, pelas quais muitas de nós passamos, e nem sempre nos damos conta que o problema está nessas situaçoes. Por isso sempre digo que EMAGRECER eh mera consequencia do que aprendemos sobre nós mesmas, de termos resolvido os nossos conflitos internos externos.

:: Postado por Cacau às 11h06
::
:: Enviar esta mensagem

  

11 dias  de bem com a Jaca....

  

Mais um dia dentro da dieta, sem deslizes.. Não consegui ir à academia, não conseguir acordar!

 

Eu to muito cansada galera..trabalhar e estudar, vou te contar, eh muito cansativo, desgastante...todas nós merecemos medalhas de honra ao mérito por fazer as duas ao mesmo tempo e ainda sermos algumas donas-de-casa, mães, esposas, filhas, e ainda queremos ficar lindas e gostosas, tudo ao mesmo tempo! 24 horas são pouco pra tudo que precisamos e queremos fazer..e ainda assim, conseguimos!

 

Sigo orgulhosa de minha dedicacao à dieta, resistir as tentacoes está fácil.. Ontem foi geral da turma da faculdade pro Habib’s..Eu ja tinha traçado meu churrasquim, fui lá só pra bater papo mesmo. Chegando lá, ainda haviam várias esfihas , kibes, e neguim.. Come Claudinha..ajuda ae!! E eu nao comi!! Ponto pra mim de Novo!!!

 

Em outras épocas eu nem pensaria, comeria mesmo sem estar com fome alguma – só pra nao jogar fora, afinal seria desperdício... Mas sempre, depois que fazia isso, me lembrava de uma coisa q ouvi numa reuniao do VP, há muitos anos atrás... Disse que “gordo não pode ver resto, que quer comer. Se sente um incinerador ambulante, quer comer tudo o que sobra, não consegue jogar no lixo, simplesmente come pra não jogar fora.. e faz de si mesmo, de seu estômago a lixeira, sem perceber”.

 

Palavras fortes né? Mas pra mim fizeram todo o sentido, pq era exatamente assim que eu sempre agi, comendo tudo o que sobrava de doces, bolos, o que me agradasse, porque “com tanta gente passando fome no mundo, que desperdício jogar comida fora”.. Na verdade são palavras que muitas vezes escutamos de nossas mães, que inocentemente usavam esse argumento pra nos fazer ver o valor do alimento que ela tinha preparado com tanto carinho... mas sem querer programaram a nossa mente pra uma relacao nada saudável com a comida.

 

Hj eu fico me lembrando dessas e outras hábitos que eu fui adquirindo bem cedo ao longo da vida, quando “nem me entendia por gente”...estou buscando dentro de mim todas essas “configurações mentais” erradas, pra reconfigurá-las, trocá-las por coisas mais saudáveis, ou simplesmente jogar fora sem medo.

 

Pensem nisso, pensem em quantos comportamentos nós temos, que nem lembramos desde quando.. e vamos mudar.

 

Emagrecer nao eh somente escolher uma dieta e seguir, eh identificar os mecanismos mentais que nos fazem comer mais que o necessário, e mudar esses mecanismos a nosso favor. EMAGRECER EH ACIMA DE TUDO O RESULTADO DE CONHECERMOS A NÓS MESMAS.

 

Bjs

 

 

:: Postado por Cacau às 18h42
::
:: Enviar esta mensagem

10 dias in love com a Jaca!!!

 

Dieta sob controle,tudo indo bem, graças a Deus. Hj fui a academia, cheguei lá 06:35 e as esteiras já estavam todas lotadas! Fiz entao 40min de bike ergométrica.Já que tá tudo em ordem com a dieta...vou mudar um pouco de assunto...

 

MONEY QUE É GOOD NÓIS NUM HAVE !!!

 

Ando pensando muito sobre outro aspecto da minha vida em que o descontrole me traz muitos problemas – o financeiro. Preciso me controlar melhor os meus gastos, gastar dentro do que eu posso. Canso de ouvir, AH TODO MUNDO DEVE, VC NAO EH A UNICA, mas também há muitas pessoas que conseguem viver dentro do seu salário sem sobressaltos. Então é possível, e se é possível, vamos lá, vamos tentar conseguir isso tb.

 

Eu tenho muitas dividas atualmente, criei um “Plano de Recuperação Financeira” (sem o apoio do BNDES, deixo bem claro) em que, se tudo correr bem, até abril do ano que vem consigo sanar TODAS as minhas dívidas – banco,cartao de credito, amigos, etc -  se possível antes. Mas isso não vai adiantar, se eu nao estancar a sangria e nao identificar os ralos por onde meu dinheiro sai, e fechá-los.

 

Eu penso que no meu caso, o mesmo mecanismo que me fazia comer mais que o necessário, eh o que me faz gastar mais do que preciso. Eh um descontrole emocional, que afeta esses dois lados, e possivelmente outros que eu nem tenha me dado conta ainda.

 

Entao,  se os mecanismos sao os mesmos,  vou adaptar os conselhos da dieta pro meu bolso. Sabe o diário alimentar, onde a gente anota tudo o q come, que horas, quantidade e pq comeu? A partir de agora eu faço o “diário financeiro”, onde eu anoto T-U-D-O o que eu pago, sejam despesas, dívidas, manicure, xerox, lanches, balas(diet,claro...rs) qq coisa. Vou anotar tudo, e ao final de 30 dias terei uma boa idéia de onde gastei, se gastei à toa, onde posso economizar. Nao eh nenhuma invençao da roda vários livros de economistas que ensinam as pessoas a sair do vermelho, sugerem isso. Vou fazer isso ate o final do ano, mas acho que já no primeiro mês é possível identificar algumas coisas q posso mudar.

 

Vamos experimentar? Imagina, final do ano, todas nós mais magras, felizes e com dimdim no bolso pra gastar? Ninguém segura a gente!

 

Bjs 

 

 

 

 

 

:: Postado por Cacau às 15h08
::
:: Enviar esta mensagem

Campanha Permanente - Vamos tratar bem a Jaca !!!

Ninguém sabe de onde ela surgiu. Foi se infiltrando sorrateiramente entre nós  e agora se tornou uma verdadeira instituiçao e um dos pilares de nossa reeducacao alimentar – A JACA.

 

 

 

A coitada tá lá quieta, no nosso subconsciente. Por ela  nem nos daríamos conta de sua existência. Mas a gente insiste em ir lá, tirá-la do seu sossego e pisar, chutar, maltratar, jogar na parede.. Depois a Dona Filizola mostra o resultado.. e a pobre da Jaca leva a culpa!!

 

Mas o que eh a Jaca? A jaca são todas as coisas que nos levam a comer, e que nao são fome física. Podem ser tristezas, mágoas, decepçoes, expectativas, ansiedade, pressa, falta do que fazer. A Jaca se manifesta quando algo nao está exatamente como queremos..e deixa as coisas ainda piores..E ela só se manifesta, porque deixamos ela sempre ali, pra qualquer eventualidade.

 

 

Então, se queremos levar com sucesso o nosso projeto de emagrecimento, precisamos acima de tudo.. TRATAR MUITO BEM A JACA.

 

Trate seus problemas com carinho, com a atenção que eles merecem. Converse com alguém, converse consigo mesma, converse com Deus, saia pra caminhar (nao esquece a garrafinha d’agua), ouça uma música, leia algo relacionado ao problema q te aflige...Se estiver muito dificil levar a situacao sozinha, não hesite em pedir ajuda, de um profissional até, um psicólogo, terapeuta, qq um que possa te mostrar o caminho de volta ao equilíbrio.

 

 

Faça tudo pra resolver o seu problema, sem acionar a jaca. A JACA eh a maneira mais facil de se aliviar – vc vai lá , se empanturra do que te agrada..e pronto. Mas 5 min depois vc vê que nao resolveu nada, e arrumou mais um sentimento pra alimentar a jaca – a CULPA.

 

Estou lançando hoje uma campanha de prevençao de maus-tratos à Jaca. A cada dia sem maltratar a Jaca, eu vou relatar no meu blog.. Já estão aí, 09 dias sem maltratar a Jaca. E vc? Façam o mesmo e vcs vao ver como com o tempo, ela vai se  tornar sua amiga e trabalhar a seu favor. Essa campanha nao eh de inverno, nem de primavera..eh pra vida toda.

 

 

Beijos e bom dia!!

 

 

:: Postado por Cacau às 11h19
::
:: Enviar esta mensagem

09 dias sem maltratar a jaca!

 

:: Postado por Cacau às 10h49
::
:: Enviar esta mensagem

Não resistir a tudo que engorda (extraído do site www.terciorocha.com)

Muitas pessoas fazem todos os sacrifícios para manter o peso, mas não resistem a uma guloseima. Esse é um problema que atinge muitas mulheres e a sua gula por chocolates, pães, doces e comidas gordurosas em geral é creditada a uma mera ausência de força de vontade. No entanto, estudos científicos apontam que a vontade de comer, de saborear estes alimentos é fundamentalmente neuroquímica.

Todas essas delícias engordativas contêm substâncias que estimulam a produção de neurotransmissores ligados à sensação de vitalidade, prazer, e bem-estar, como a serotonina. Além disso, o nosso organismo é uma máquina que procura instintivamente economizar energia e nada sabe sobre a moda dos bumbuns empinados, das coxas roliças e da barriga sarada.

O organismo vai preferir armazenar gordura para gerar mais energia. Por este motivo, a reeducação alimentar está na ordem do dia: porque, se deixarmos a boca seguir a sua "lógica" natural, ela escolherá invariavelmente o que mais engorda.

Um outro agravante também é que toda vez que ingerimos gordura, o cérebro produz endorfina - substância que transmite uma sensação de relaxamento e bem-estar. Em outras palavras, nossa mente nos condiciona a comer alimentos gordurosos para ter prazer. As pessoas que ligam menos para gordura têm altos níveis de leptina no organismo. Recém-descoberta pela ciência, a leptina é um hormônio produzido pelas células gordurosas e que informa o cérebro de que os compartimentos celulares armazenadores de gordura já estão lotados.

Muitas pessoas acreditam que engordam porque comem muito açúcar, mas na verdade a causa é a farinha refinada que entra na receita de quase todos os doces e gera compulsão alimentar. “Ninguém chega no meu consultório dizendo que rasgou a pontinha do saco de açúcar e ficou comendo a noite toda . A compulsão é por bolos, biscoitos, amanteigados, pães doces e outros farináceos. O açúcar refinado engorda, estimula a produção de serotonima, tem muita química e provoca diabetes, mas não gera compulsão, ao contrário da farinha branca.

Segundo pesquisas recentes, 60% das mulheres que padecem do chamado efeito sanfona possuem compulsão alimentar em relação a farinha refinada. Essa dependência se dá quando os agentes metabólicos do trigo, durante o processo digestivo, entram em contato com as glândulas endócrinas situadas na primeira porção do intestino. Esse contato gera a liberação de uma substância semelhante à endorfina - a enxorfina -, que sobe ao sistema nervoso central e provoca a sensação de prazer e estimulo de comer compulsivo.

Por fim, a farinha como o açúcar, ainda contém triptofano, substância que estimula o cérebro a produzir a serotonina - neurotransmissor que regula o prazer, o sono, o apetite e a própria alegria de viver. Se a pessoa simplesmente cortar, de uma hora para outra, o açúcar e a farinha, provocará uma queda brusca de serotonina no organismo e manifestará uma síndrome de abstinência semelhante a de um viciado em álcool ou em cocaína. Entre os sintomas mais freqüentes, costumam estar dor de cabeça, depressão, enjôos e mau humor.

Substâncias químicas de última geração vêem tratando este distúrbio serotoninérgico com sucesso. Entre elas se destacam Sibutramina, Sertralina e Fluoxetina ( Laboratório Abbott), que controla esta vontade compulsiva do comer, por manter estável os níveis de serotonina. É um tratamento seguro e que pode ser usado por um período longo.

Antes de iniciar o tratamento, o paciente deverá passar por um minucioso exame laboratorial, dosando todos os hormônios e os níveis sérios de serotonina, dopamina e catecolaminas; além de vitaminograma completo. Isto orienta o médico a prescrever o medicamento correto. Com tudo isso, a reeducação alimentar se torna possível e não vai soar como um castigo.

Atividades físicas de 30 minutos, de 4 a 5 vezes por semana também são fundamentais pela alta produção de endorfinas e pelo gasto calórico. Converse com o seu médico.

:: Postado por Cacau às 23h42
::
:: Enviar esta mensagem

 

 

Domingo de …chuva! De novo..

O encontro das blogueiras foi adiado. Paquetá com chuva, sem chance.

Fiquei em casa, joquei algumas coisas fora..nao arrumei pq nao tava com saco mesmo.

Dormi a tarde..coisa q eu nao fazia ha muito tempo...vi Tv o dia todo..so fui ao portao pegar o Jornal, mais nada...

Meu ex-marido me ligou hj. Nos falamos por menos de um minuto. Mas deu pra ver que ele ainda nao está bem, ainda nao superou a nossa separacao. Fiquei triste por sentir q ele ta mal, chorei. Ainda choro, lamento o fim do nosso casamento, o fim dos meus planos que incluiam a ele. Mas o sentimento que ainda existe, nao eh suficiente pra tentar recomeçar. Eh uma mistura de mágoa, raiva,decepção, perplexidade...

Torço do fundo do meu coração para que ele supere isso tudo e fique bem, refaça a vida dele.

 

Hj completam 09 dias sem carbos, doce,leite e fruta. Com sucesso...SEM DESLIZES.

 

Domingo sempre foi um dia complicado..nada pra fazer e a geladeira ali, dando mole. Por isso, quando decidi q ia fazer essa dieta, eu dei pra faxineira TUDO o que nao podia comer. Doei pacotes fechados de macarrao, iogurte,frutas, etc. Tirei todas as tentacoes do meu caminho..deu certo.rsrsrs Claro que, morando sozinha eh mais facil  fazer isso, mas se nao der para doar, tira da sua frente. Pq a lata de leite condensado tem de ser a primeira coisa q vc vê quando abre o armário? Precisamos nos policiar o tempo todo, e tirar as coisas da  nossa vista, FUNCIONA.

Hj almocei um bife caprichado, com molho de cebolas e champiggon fatiado, coberto com 1 fatia de muzzarela light,  com purê de couve flor., salpicado de salsinha...01 copo de refri light e de sobremesa, gelatina batida com ricota.

Pra jantar... minha lasanha com abobrinha,beringela,carne moida e queijo light, com 01 copo de mate, e creme de ricota c/ adoçante.

Tudo bem feito, gostosinho, bem temperado, e dentro da dieta... parabéns pra mim de novo!!!

 

A relativa facilidade com que estou seguindo esse processo.. me confirma tudo o que eu sempre li e ouvi. Pra emagrecer a gente precisa acima de tudo, QUERER, se COMPROMETER com isso, nao deixar q NADA nos atrapalhe. Claro q deslizes podem ocorrer, jacas ocorrem..mas quando a gente DECIDE ir em frente.. CONSEGUE!!!

 

Também eh fundamental, ler, se informar. Estou conseguindo cumprir essa fase mais radical do programa, por que li varios artigos a respeito do mal dos carboidratos refinados na dieta moderna, do valor de ingerirmos alimentos integrais, etc. Entao, quando o medico me propôs, topei na hora, pq ja havia me convencido de que eh possivel, e benéfico, desde que feito com supervisao medica.

 

 

Tem um artigo muito interessante, no site do Dr. Tercio Rocha, sobre carboidratos... segue abaixo pra vcs.

 

Já eh muito tarde.. vou dormir.. Uma excelente semana pra todos vcs, sem deslizes, com muito prazer em se conhecer e reaprender a se controlar. Beijos!

 

 

 

 

:: Postado por Cacau às 23h26
::
:: Enviar esta mensagem

Feliz!

Sábado com chuva, ninguem merece! Mas acordei de manha, e como havia prometido a mim mesma..fui pra academia, com chuva mesmo.

 

Hj foi dia de avaliacao, fatalmente teria de me pesar. Estava muito apreensiva, pq so tenho consulta medica dia 23. Na academia tem duas – DUAS! – Filizolas.

 

Subi na bicha, sem saber o que esperar. O meu peso, no dia 09/09, foi 87,300, registrado pelo medico. O prof mexeu na balança daqui e dali e confirmou..

86 Kgs!! Ja perdi 1,300, em uma semana. Fiquei muito feliz. Claro q o peso oficial sera o da balança do medico, mas fiquei muito feliz mesmo, fiz 30min de esteira, 30 de bike e vim pra casa.

 

 Ia ficar o dia todo em casa, com esse tempinho..mas minha tia me ligou e eu fui encontrá-la num pagode em Madureira..fazia uns 5 anos que nao entrava lá. Foi legal, minha tia eh divertidissima. Chegando lá, milhoes de latas de skol do meu lado, e eu lá, linda..fui do lado de fora e comprei cocas light, nesteas light de pêssego q eu amo, agua mineral, e assim passei a tarde toda, me divertindo e sem beber nada alcoolico pra nao baguncar a minha dieta q esta indo tao bem.

 

Sáimos de lá, fomos pra um galeto – eu minha tia e o namorado dela. Eles perdiam, alem dos galetos, 01 porcao de batata frita pra cada um, mais uma porcao daquele paozinho de alho básico. E eu só comi o galeto - com refri light.

 

Cheguei em casa feliz, orgulhosa de mim mesma, com uma incrivel sensacao de que ESTOU mesmo mudando, aprendendo a me controlar, fazendo escolhas certas. Estou trocando o prazer de comer tudo o  que eu gosto na quantidade e nao hora que me dá na telha, pelo prazer de ver minha barriga diminuindo, pelo prazer de me sentir no controle da situacao. Experimentem, eh muito boa essa sensaçao!

 

 

 

Beijos e bom domingo.

 

 

 

 

:: Postado por Cacau às 00h31
::
:: Enviar esta mensagem

Nome:Cacauzinha
Image Hosted by ImageShack.us Idade:34 aninhos
MSN:claudialuizsilva@ig.com.br
Cidade:Rio de Janeiro
Amo: MPB, Black Music, filmes, viagens,gente interessante, vinho, Denzel Washington, Will Smith, Rocco Pitanga, Seriados da Warner, praia, chocolate, Agua de Coco, etc etc etc
Odeio:Mentiras, sacanagens, falsidade, desonestidade, gente futil, invejosa, mesquinha e coisas que nao me acrescentem nada de bom nessa vida.Ah, tambem nao suporto Jiloh!! rsrsr
Minha Historia:Sou carioca, tenho 34 anos, sou separada, canceriana,flamenguista e trabalho atualmente como Gerente de Servicos em uma provedora de Telecomunicacoes e TI voltada para as empresas do setor aereo. Fui uma criança magra, cuja mãe deu litros de PERIATIM, BUCLINA, COMBIRON e todos aqueles anabolizantes infantis que as mães nos davam pra nos ver com aquela bochecha de comercial de neston - na década de 70, criança bochechudinha era sinal de saude e magreza era motivo de preocupação. So comecei a engordar no início na adolescência e desde então venho brigando com a balanca. Hoje vejo que em muitas fases da minha vida, a partir da adolescencia, tentava alcancar padroes de beleza que nada tinham a ver comigo, fui magra e nao sabia, por que a a maior parte do tempo sempre me achei gorda! Hoje ESTOU obesa de verdade e sei disso...Vinha há anos me equilibrando no sobrepeso, em torno de 76kg, mas depois de um casamento de 03 anos que não terminou nada bem, disparei e cheguei a 89kg. Hoje estou com 87,0kg para 1,62m e minha meta é chegar aos 70kg. Para isso faco reeducacao alimentar com orientação de uma endocrinologista que visito a cada 30 dias. Comecei a tomar sibutramina em junho, mas já parei porque honestamente não vi nenhum resultado tão estupendo que justificasse o custo do remédio. No momento não estou fazendo atividade física mas pretendo recomeçar em dezembro, quando concluir a universidade.Tenho um biotipo ginóide, tenho quadril largo, bunda grande, coxas grossas, e não há como fugir do biotipo. Gosto do meu corpo, só quero sair do GG apertado para o M sem stretch(rsrsrsrs). E a atividade fisica regular é fundamental pra isso. O que aprendi, depois de dezenas de medicos, regimes, chas, formulas, shakes e tudo o mais que se possa imaginar,de tudo que acertei e errei ao longo da vida, que para vencer a balanca eh preciso antes FAZER AS PAZES com ela - eh preciso que nos aceitemos, do jeito que somos e nos amemos incondicionalmente. E a partir dai, buscar o melhor. Acredito que não somos tristes por que estamos gordas - eh o contrário. O que fazemos com o nosso corpo é um retrato do que já passamos na vida, de coisas ao nosso redor que nos entristecem, nos afligem e por não sabermos, ou não termos coragem de reagir, descontamos na comida, usando-a como companhia e consolo, diversao, etc. Para mim, EMAGRECER EH A CONSEQUENCIA DE ESTARMOS DE BEM COM NOSSA PROPRIA IMAGEM. Nao importa o que a balanca nos mostre - todas nos somos lindas, inteligentes, e dignas de sermos felizes, admiradas, respeitadas e amadas, por nos mesmas e pelas pessoas ao nosso redor. Somente quando nos amamos e nos consideramos merecedoras do que ha de melhor na vida, paramos de nos agredir e passamos a fazer o melhor por nos mesmas e isso inclui o nosso corpo. Já conquistei muitas coisas nessa vida e tenho muito mais a conquistar..e sei que conquistar a posse do meu corpo, e modela-lo para que fique do jeito que eu quero, é uma das mais importantes. Mas sou feliz, e com 70kg serei feliz..e MAIS MAGRA.rsrsrs Espero poder compartilhar experiencias com vcs, falar do que tentei e deu certo, ou não deu...e tornar essa caminhada rumo ao corpo saudável um caminho longo, porem prazeroso.. E SEM VOLTA!

  • Minha trajetória
  • Data Peso IMC Falta
     10-jun-06  89,400  34,06  19,400
     17-jun-06  86,800  33,07  16,800
     29-jul-06  87,000  33,15  17,000
     5-aug-06  87,000  33,15  17,000
     12-aug-06  88,000  33,53  18,000
     19-aug-06  88,000  33,53  18,000
     25-aug-06  86,800  33,07  16,800
     01-sep-06  87,300    17,300
     09-sep-06      
     16-sep-06      
     23-sep-06      
     30-sep-06      


    Meu Humor

    Links

    :: Meu BLOG Pessoal
    :: MEU FOTOLOG!!!
    :: Meu antigo blog no MSN
    :: Cyberdiet
    :: BOLSA DE MULHER
    :: CONGELADOS DA SONIA
    :: Regularizador Intestinal
    :: Mudanca de Hábito
    :: Prato Feito
    :: Vai dar Certo
    :: Beth A CONQUISTA
    :: Emagrecendo com BLOG (Margareth)
    :: Segunda-Feira (Luana)
    :: Sessenta e Cinco (Valeria)
    :: Renascer(Thuca)
    :: Czinha x Balança
    :: Tirando Kilos (Isa)
    :: Emagrecendo com Estilo (Luciana)
    :: Começando a Brilhar (Claudia)
    :: Metamorphasis
    :: Emagrecendo mais uma vez
    :: Emagrecendu (Denise)
    :: Duas de Dieta (Marcelle e Isabelle)
    :: Diet History (Andreia)
    :: Meu diario rumo aos 66kg (Clarinha)
    :: Retrato de Mulher (Cristina)
    :: SPA Maria Bonita
    :: Dieta & Saúde
    :: Revista Dieta Já
    :: Diario de uma Neurotica
    :: Historia de uma gata(Cacau)
    :: Ainda chego lá (Juliana)
    :: Meu BLOG (Claudia)
    :: Stilo de vida (Márcia)
    :: Agora Vai (Ana)
    :: Proximo Capitulo (Denise)
    :: Magrinha em 2006 (Lilith)
    :: Meu Emagrecimento (Sara)
    :: Longe das Calorias (Luciana)
    :: Ver o Peso (Euler da Clarice)
    :: Eu vou vencer (Janaina)
    :: Ninimagra(Nilva)
    :: SPA Alquimia
    :: Quero ser magra
    :: Companhia Para Crescer
    :: Eu mereco mais (Jaqueline)
    :: Tenho q me superar (Adry Freire)
    :: Sim eu posso (Barbara)
    :: Emagrecendo realmente (Ana Cunha)
    :: Nao eh tarde demais (Lucia)
    :: Dieta eterna (Carol)
    :: Eu emagreci (Lu Francesa)
    :: XENICAL - ROCHE
    :: Projeto Emagrecer (Rê)
    :: Didi no BLOG
    :: Paty
    :: Leo Paixao
    :: Ellen Emagrecendo
    :: Annellisena
    :: Gizela Perdendo Peso
    :: Sem açucar, mais feliz!!! Bia
    :: Lutando Diariamente (Rosi)
    :: Esbelta e Mais feliz! (Diva)
    :: Tchau Gordura(Marcelle)
    :: Lili quer saúde
    :: Diario Light (Elaine)
    :: Alegre Vigilante
    :: Blog Light da Lalá (Alaide)
    :: Virando a mesa (Lane)
    :: Katia Magra
    :: So mais um dia (Andressa)
    :: Diario de Luciana
    :: DESAFIO DE NATAL 2006
    :: Continuo Aqui (Tathy)
    :: Less Fat more me (Veronica)
    :: Blogdietando (Juju)
    :: Em busca da Sensualidade Perdida (Fabiola)
    :: Diário da Bi
    :: Val Pasqual
    :: Controlando Calorias (Cris Melo)
    :: Luciana Moura
    :: Virando Borboleta (Lu)
    :: Luciana Alemanha
    :: Quero perder 48kgs
    :: Rumo 70 (Marilia "Vitoria")
    :: Diario Emagrecimento (Renata Manuela)
    :: Perfect Body (Laura)
    :: Emagrecendo Aline
    :: Blog da Neidinha
    :: Lia Santis
    :: Thais

    Votação

    Dê uma nota para meu blog

    ..:: INDIQUE ESSE BLOG ::..

    12/11/2006 a 18/11/2006

    05/11/2006 a 11/11/2006

    29/10/2006 a 04/11/2006

    22/10/2006 a 28/10/2006

    15/10/2006 a 21/10/2006

    08/10/2006 a 14/10/2006

    01/10/2006 a 07/10/2006

    24/09/2006 a 30/09/2006

    17/09/2006 a 23/09/2006

    10/09/2006 a 16/09/2006

    03/09/2006 a 09/09/2006

    27/08/2006 a 02/09/2006

    20/08/2006 a 26/08/2006

    13/08/2006 a 19/08/2006

    06/08/2006 a 12/08/2006

    30/07/2006 a 05/08/2006

    23/07/2006 a 29/07/2006

    02/07/2006 a 08/07/2006

    18/06/2006 a 24/06/2006

    28/05/2006 a 03/06/2006

    07/05/2006 a 13/05/2006

    16/04/2006 a 22/04/2006

    02/04/2006 a 08/04/2006

    26/03/2006 a 01/04/2006

    19/03/2006 a 25/03/2006

    05/03/2006 a 11/03/2006

    26/02/2006 a 04/03/2006

    19/02/2006 a 25/02/2006

    12/02/2006 a 18/02/2006

    05/02/2006 a 11/02/2006

    29/01/2006 a 04/02/2006

    22/01/2006 a 28/01/2006

    15/01/2006 a 21/01/2006

    08/01/2006 a 14/01/2006

    01/01/2006 a 07/01/2006

    25/12/2005 a 31/12/2005

    18/12/2005 a 24/12/2005

    11/12/2005 a 17/12/2005

    04/12/2005 a 10/12/2005

    20/11/2005 a 26/11/2005

    13/11/2005 a 19/11/2005

    06/11/2005 a 12/11/2005

    30/10/2005 a 05/11/2005

    23/10/2005 a 29/10/2005

    16/10/2005 a 22/10/2005

    09/10/2005 a 15/10/2005

    02/10/2005 a 08/10/2005

    25/09/2005 a 01/10/2005

    18/09/2005 a 24/09/2005

    11/09/2005 a 17/09/2005

    Visitas

    Créditos

    Layout por

    ..:: Carmem Design ::..
    Todos os direitos reservados ©

    ..:: Carmem Design  ::..